Olhava como o peito de Adônis subia e descia .
Ele parecia tão tranquilo e em paz dormindo .Faz minutos que estou acordada o olhando .
Sua pele cor de canela dourada era um convite para o beija-lo ,mas o medo sempre está aqui presente .
Com as ponta dos dedos passo sobre o seus cabelos e desço para o seu rosto e peitoral firme .
Abaixo tinha uma cicatriz ,parecia ser queimadura , como se cobrisse algo que estivesse em baixo .
Aproximo para tocar
-o que está fazendo?
Tomo um susto quando ele segura minha mão e lentamente abre os olhos .
Pisco desconcertada
Sua face era seria e seus olhos pareciam não gostar e queima sobre mim e o meu ato.
-Eu ,Eu ...
Engulo em seco sem saber explicar porque o tava tocando .
- não toque aí , é uma área restrita ..
Ele solta a minha mão e sair da cama indo para o chuveiro e depôs saindo da casa .
Suspiro fundo
- o que foi isso ?!
Levanto e tomo banho , como algumas frutas e pego outras além de água para ele .
O mesmo treinava sério na areia e nenhum momento me olhou .
Deixo as coisa sobre um pano e volto para a cabana .
O resto do dia foi em silêncio e tensão.
Era paupável e eu não sabia o que tinha de errado nisso , estava aflita apesar de ter certeza que ele não me machucaria.
Já era noite e ele se mantinha concentrado nos papéis e acabo assistindo "o mapa das pequena grandes coisas"
Quando acordo já era madrugada e ele não estava lá .
O vento assobiava lá fora
Pego a manta e me enrolo saindo para fora .
Ao longe vejo sua sombra escura sentado na areia .A lua era o único refletor e o mar a música natural .
Sento ao seu lado em silêncio e passo a manta sobre ele .
- Adônis me desculpa ..
Não sei exatamente sobre o que mais peço .
- não foi sua culpa ....
Sua voz é baixar e suave
- não vou mais tocar lá , só fique curiosa ..
Há um silêncio e apenas as ondas do mar é ouvida .
- quando o meu pai o capo Allan Caccini morreu , minha mãe ficou doente ,ela o amava muito .
As vezes ela se confundi e esquecer que ele está morto a tanto tempo e me chamar por ele .O olho
- isso é muito triste e bonito ...
-saber qual é a pior parte de morrer?
- não .... Como ele morreu ?Ele se vira para mim
- a questão não é como ele morreu ,mas o quanto vai viver .
- não estou entendendo..Ele se aproximar e sua boca está quase grudada na minha
-a pior parte de morre é ser esquecido.
- isso é assustador..Ele negar
- ainda vejo ele pelo salão ou dançando com a minha mãe , é como um fantasma eterno .
Suas palavra me impactar
Então lembro da minha vó Anabel e da grande mulher que ela foi , e de como ela gostava de acorda cedo para colher maçãs no seu pomar .
- você não consegue morre se as pessoas ainda te querem vivo ..
Completo seu pensamento
Ele sorri
- não de uma forma significativa..
Ele completa
- então ,a cicatriz é a memória dele em você ?
- não ! A cicatriz me fez lembrar de quem eu sou filho e que eu seria tão forte quanto ele .Esse era o capo Caccini
"não pelo mesmo que Doni ,passou "
As palavras de Klaus vem a minha cabeça .
- eu odiava o jeito que os homens
me olhavam e tinha pavor só de imaginar ser amante de algum como minha mãe foi .
Talvez por isso eu tenha tanto medo de relacionamento ou qualquer união imposta ..
- você já tinha me contado isso ,miss..
- eu não quero ser como ela e cometer os mesmo erros .Digo a verdade que tanto me assombrar
- eu não quero me gabar de ter o melhor homem e ser traída, para depois recebe uma bolsa ou um sapato de grife para tapa o buraco da vergonha .
Ele beijar a minha mão
- só o mais tolos fariam isso , você não é como ela .
Mesmo no escuro posso vê a sua luz brilhar..Suas palavras são gentis
- obrigada ..
- Depois da morte do meu pai eu seria o próximo capo .
Eu e o Klaus formos mora com o meu tio avô por uns anos ,ele dizia que tudo que fazia era para me torna forte e homem..Sinto minha garganta fecha
- Não se torna meninos em homens os abusando ..
Mordo a boca para não chora
- para Proteger o Klaus que só tinha cinco anos , eu deixava ele me tortura e estupra ,dia após dia até o meus dez anos , quando a minha mãe o matou com a arma do meu pai sobre mim .
Ela disse que a memória dele vivia nela e ela agiria como ele frio e impetuoso ,ela cuidou de mim e dos meus machucados .
Ele havias escrito com a faca quente o seu nome e doeu mais ainda para o tira de mim .
-Adônis,eu não imaginava..Digo chocada
- cozinhar foi como uma terapia para mim , cada vez que tinha pesadelo eu memorizava uma receita nova e difícil de fazer ,assim elas os substituíam.
Seguro a sua mão
- Obrigada por compartilhar isso comigo .
- não poderia compartilhar com outra pessoa ..Sorrio
- eu acho que se seremos um casal devemos conta nosso segredos e perguntas..
Ele me olhar sério para então me beija.
Adônis era uma mistura de homem quente e cafajeste com romântico .
Seu corpo por cima do meu
-Minha Bela , diga que é minha ! Quer irá ser a minha mulher e senhora ..
Ele beijava o meu pescoço e seu membro roçava duro em mim .
Por um momento eu achei que fosse me invadir.
Mas ele apenas beijar a minha testa e me põe no seu colo .
Ficamos ali até o sol nasce e era lindo contempla .
Assim era nós, nessa madrugada nascendo como casal e brilharemos para o mundo .
................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela a Feia (concluída)
RandomPara fugir de qualquer união que as mulheres são posta ,Bela pagano se disfarça de feia . por conta da sua imagem considera horrorosa os homem não chegar perto dela e correm só de vê-la . Adônis Caccino é o capo frio ,louco e totalmente libert...