Bem no dia anterior eu e o Aaron estudamos juntos em minha casa, e hoje vamos lanchar os dois.
Quando cheguei á escola fui ter com a Emma e com a Jessica como sempre.
Depois da primeira aula o Dean veio ter comigo perguntar se eu cria ir lanchar com ele, eu respondi que ia com o Aaron…não me senti muito bem ao dizer-lhe isso assim, mas tinha de ser sincera.
No almoço estive com a Emma porque a Jessica foi almoçar com o seu namorado novo. A Emma puxou conversa sobre o Aaron:
- Vais mesmo continuar a sair com o Aaron?!- questionou ela.
- Sim porque não?- respondi eu.- Ele é interessante e divertido e giro!
- Pois, mas estás-te a esquecer da parte em que ele além disso tudo também é um vampiro!- exclamou ela.
- Sim eu sei.- disse eu.- Mas se ele não me fizer mal nenhum…
- O quê!!??- Mas tu estás bem?! Bonnie! Um vampiro, v-a-m-p-i-r-o!!- exclamou ela.
- Okay eu já percebi! Mas eu estou a gostar mesmo dele…o que é que eu faço!?- disse eu.
- Olha!- começou a explicar a Emma.- Podes até começar a gostar dele, mas não podes continuar a gostar dele, ele não é normal! Ele pode fazer-te mal, muito mal!!
- Ele até não pode ser normal, mas todos os seres á face da Terra merecem apaixonar-se e serem amados!.- exclamei.- E que tem se ele me fazer mal? Nós temos de correr riscos na vida!
- Ai é!? Então e se ele te tentar matar, o que vais fazer? Atirar-lhe água benta para cima?!- disse a Emma levantando a voz.
- Ele não vai fazer isso!-exclamei.- E fala mais baixo!
- E como sabes que ele não vai fazer isso?.- perguntou ela.
- Porque…porque eu hoje vou dizer-lhe o que sinto!.- disse eu saindo da mesa de almoço.
- O quê?! Bonnie!!- exclamou a Emma.
Depois das aulas como combinado fui ter ao Cream Coffe para lanchar com Aaron. Esperei por ele uns quinze minutos, até que recebo uma SMS dele:
Desculpa, mas não vou poder ir, tenho umas coisas para resolver! Desculpa!
Okay, é na boa.
Mas tenho de te dizer uma coisa.
Obrigado! Diz lá.
Bem desde que começamos a sair, eu tenho começado a atrair-me por ti…ou seja eu gosto de ti…
Depois que lhe mandei esta mensagem, ele nunca mais respondeu!
Então, entretanto eu fui para casa.
Quando cheguei, tinha perdido o apetite por completo então fui para o quarto estudar e quando chegou a hora fui deitar-me e escrever no meu diário. Nem cria imaginar como ia ser amanhã na escola depois de ter confessado aquilo ao Aaron!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Life ♥
ParanormalUma história sobre uma adolescente, que espera tudo da vida. Menos o que lhe está prestes a acontecer! Unbelievable Life ♥