1º Capitúlo

161 2 0
                                    

Olá o meu nome e Bonnie, mas podem-me chamar Bon. Tenho 17 anos e como toda gente eu tenho uma história para contar, e é o que eu vou fazer! :)

Bem eu tinha uma vida normal, pais e um irmão mais novo. E tinha um belo namorado muitas amigas e era chefe de claque!

Mas houve uma noite que mudou... os meus pais vinham a vir de um jantar romântico, e tiveram um tragico assidente... o carro ficou debaixo de uma camião. Eles não resistiram...

E acabei com o meu namorado.

Entretanto eu e o meu irmão tivemos de ficar a viver com a minha avó Jolie, era avó materna.

Isso aconteceu nas férias de verão entretantoo, eu e o meu irmão começamos as aulas.

O meu irmão estava completamente perdido, bebia, drogava-se, e andava louco por uma rapariga que só lhe ligava quando não tinha nada para fazer!

Um dia eu vinha a sair do canto dos drogados porque tinha acabado de descutir com o meu irmão e ele estava lá, e a vir vinha uma rapaz alto musculado, moreno e de olhos azuiz... meu deus ele era perfeito mas, pensei logo que era drogado... 

Então eu fui ter com as minhas duas melhores amigas, a Emma e a Jessica, e fomos para a aula de história, era uma novo professor ele era velho mas muito bem cuidado... e tinha um nome muito esquisito: Mohammed! 

Enquanto estava na aula uma rapaz não parava de olhar para mim, sentia-me incomodada mas ao mesmo tempo surtuda, porque ela era alto musculado não muito moreno cabelo castanho e de olhos verdes! Então, dessidi fazer-lhe também uma olhar, e ele sorriu e eu também. No intrevalo contei á Emma e á Jessica o que se tinha passado na aula, e ao mesmo tempo olhava em volta a ver se o via, pode ser que ele viesse falar comigo.

As minha amigas foram a casa de banho e eu fiquei cá fora, quando virei a cara, lá estava uma rapaz moreno, alto musculado e de olhos azuis, era o Dean o rapaz do canto dos drogados. Ele disse com uma voz groça:

   - Olá eu sou o Dean e tu és?

  -Oi eu sou a Bonnie, mas podes chamar-me Bon!

  -Nome fixe, tudo bem?

  -Sim, tudo e contigo?

  -Vai-se andando...

  -Vi-te no canto dos drogados...hum tu fumas?

  -Não, eu fui buscar a minha irmã ela é viciada em drogas! Ela chama-se Lucy.

  -Óh asério... o meu irmão é viciado na Lucy e em drogas também! Chama-se Jake

  -Uau!

  -Mesmo!

Entretanto, a Emma e a Jessica chegaram.

E fomos para a aula de Inglês.

A aula acabou, e fomos almoçar enquanto eu estava sozinha numa mesa porque as minhas amigas dessidiram ir almoçar fora,e sinceramente não me apetecia muito...

Enquanto eu comia a comida horrível da cantina, uma rapaz alto de olhos verdes e de cabelo castanho tocou-me no ombro e perguntou: 

  -Olá posso sentar-me?

  -Olá, claro porque não!

  -Eu chamo-me Aaron e tu?

  - Sou a Bonnie ou Bon, como quiseres!

  - Prazer em conhecer-te Bonnie!

  - Bem-disse eu pensando que ele era bem mais educado que o Dean-bela troca de olhares e de sorrisos na aula de história!

  - Mesmo, tens uma sorriso muito bonito!

  - Obrigada, tu também tens! 

Enquanto comiamos o telemóvel dele toca, e ele atende:

   - Sim- disse ele mas eu não cnsegui ouvir o que a outra pessoa dizia do outro lado por isso o que ouvi foi:

  - Claro tio Jacob eu vou já para casa, até já! 

 - O que se passa? Está tudo bem?

 - Sim sim, é só coisas de família!

 - Áh ok...

 - Olha dizes ao professor de Ciências que tive de ir para casa?

 - Claro que digo, vai lá!

Bem tinha acabado as aulas, e eu fui para casa e fui escrever no diário que a minha mãe me deu antes de morrer.

Depois fui jantar com a minha avó, e o meu irmão chegou e bateu com a porta e gritou:

  - Vou para o meu quarto não me chateiem!!! 

Eu e a minha avó nem, comentamos...

Mais tarde eu fui dormir a pensar no Dean e no Aaron! 

 

Unbelievable Life ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora