11º Capítulo

23 1 0
                                    

 

 Ontem eu falei com o Aaron por SMS, e confessei-lhe o que sentia por ele, mas ele não me respondeu.

  Quando cheguei á escola fui contar á Emma e á Jessica. A Emma ficou a olhar para mim e eu sei bem porque, ela não achava aquilo bem por ele ser como é.

  De repente ouço a voz do Aaron a gritar o meu nome e quando me viro, ele vem a correr para mim. Quando chegou ao pé de mim, disse que sentia o mesmo e deu-me um beijo profundo e muito sentimental, mesmo em frente a toda a gente!!

  Eu fiquei mega corada e nem sequer sabia o que dizer… eu fiquei completamente sem palavras!!

  Quando tocou fomos para a aula de história com o professor Mohammed. Na aula ele mandou-me uma SMS:

         Como ficam as coisas entre nós?

                                                                                            Tu é que sabes! Foste tu que me beijas-te!

         Mas foste tu que disseste primeiro que gostavas de mim!

                                                                                             E tu disseste depois…

        Então, mas duas pessoas que gostam uma da outra são…

                                                                                             …namorados.

        Então, somos namorados!?

                                                                                            Se tu quiseres…

        Claro que quero!!

                                                                                           Então sim somos namorados!!

      Boa!

  Depois da aula eu dei-lhe um beijo e a Jessica disse:

  - Bem isso é mesmo oficial não!?

  - Sim é!- responde-mos eu e o Aaron ao mesmo tempo.

  A Emma nem disse nada, ela estava mesmo chateada, e eu sei que também preocupada.

  O Dean passou por nós e olhou como quem disse-se: “Tu devias ser minha”, mas eu ignorei e ele foi então convidar a Emma para sair:

  - Então Emma queres sair logo depois das aulas?

  - Não, tenho de estudar, desculpa.- respondeu ela.

  - Ok. É na boa. Vá até logo pessoal, e parabéns Bon e Aaron.- disse o Dean a ir-se embora.

  - Obrigada!- disse eu, o Aaron limitou-se simplesmente a dizer que sim com a cabeça.

Logo depois do Dean ir embora a Emma disse logo que ele só a estava a convidar para sair para me fazer ciúmes.Ninguém comentou porque sabia que era verdade.

  Depois das aulas cada um foi para sua casa.

  Quando acabei de jantar o Aaron mandou-me uma SMS:

   Olha como amanhã não temos aulas á tarde queres vir para minha casa estudar ou    ver um filme ou qualquer coisa?

                                                                  Yah, pode ser! Mas eu tenho de ajudar a minha avó a limpar                                                                          a casa e depois é que vou ok?

 

 Ok, então até amanhã beijos!

                                                                   Beijos. Dorme bem S2.

 Tu também S2.

  Depois fui avisar a minha avó que amanhã ia a casa do Aaron, mas claro depois de limpar. Entretanto vi um filme com ela e fui deitar-me e escrever no meu diário, o quão estava feliz por namorar com o Aaron!

Unbelievable Life ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora