.....................................................................2ª CAPÍTULO.....................................................................................
Bem era de manhã e eu acordei com a minha avó a gritar o nome do meu irmão!
Eu desci a crorrer e a perguntar:
- Avó!! O que se passa?? Está bem??
- Não, não está querida! O teu irmão e eu tivemos uma descução sobre as notas dele!! Ele saio a correr!- respondeu a minha avó.
- Áh! Ok! Mas a senhora está bem?- perguntei eu.
- Sim Bonnie estou, só estou irritada com teu irmão!!- disse ela.
- Eu vou tentar falar com ele!- acalmando-a.
- Não sei se vale a pena!- disse ela preocupada.
- Vou tentar!. disse eu!
Bem eu fui vestir-me e depois tomar o pequeno-almoço, e fui para a escola.
No caminho apanhei a Emma e a Jessica como sempre.
Quando cheguei o Aaron estava lá numa das mesas do recreio, a estudar, eu fui ter com ele e disse:
- Hey! Tudo bem?
- Bom dia! Sim e contigo?
- Tudo! Já estás a estudar logo de manhã?
- Sim tem de ser na segunda aulas vamos ter teste!
- Oh não esquecime completamente!!
- Não faz mal eu impresto-te os meus apntamentos!
- Muito obrigada!!
- De nada!
Bem nós tivemos aula de Ingles e a seguir tivemos aula de História, onde tivemos o teste!
Como eu tinha os apontamentos do Aaron, e tinha-os lido na aula de Ingles, o teste foi facil!
Depois das duas aulas uma hora e meia fomos almoçar, eu consegui juntar a Emma, a Jessica, o Aaron e o Dean na mesma mesa!!
Foi o almoço mais devertido de sempre!!
Bem depois so tivemos mais duas aulas e tinhamos acabado as aulas, e o Dean veio ter comigo e disse:
- Queres ir ao cinema?
- Sim claro, mas não contigo!
- Vá lá! Porque?
- Porque só te conhcço á dois dias!
- Mas foram dois dias fantásticos!!
- Não gozes!
- Ok pronto! Mas um dia ainda vais sair comigo!
- Veremos!
Bem eu ia a ir para o café do bairro onde estáva-la a Emma e a Jessica, e encontreio Aaron:
- Hey Aaron! Queres ir ao café comer um gelado ou assim?
- Hum, não dá, desculpa. Mas tenho uns problemas em casa com o meu tio e o meu irmão! Tenho de ir adeus!
- Ok! Até amanhã!
Que problemas e que um rapaz de 17 anos terá!! Só se ele tiver muitas responsabilidades!
Bem eu fui até ao café e comi um gelado com a Emma e a Jessica.
Quando eu ia a ir para a casa, ia a penssar: O Aaron tem algum segredo... não sai com amigos nem nada!!
Quandoo eu cheguei a casa e encontrei o meu irmão a snifar droga:
- Jake para!!!! - gritei eu.
- Deixa-me em paz não és minha mãe!!! - gritou ele afastando-me e foi a correr para o quarto!
Quando a minha avó chegou das compras, eu disse-lhe o que se tinha passado e ela recomendou ele ir para uma clinica de reabilitação! Bem eu disse que não era má ideia, mas falamos disso amanhã!
Bem quando eu fui dormir a minha amiga Emma ligou-me:
- Bon!! Oh meu deus nem acreditas no que aconteceu!!
- O que foi Emma conta!!
- Bem, olha eu estava a dormir e tive um pesadelo e quando acordei os meus lençoie estavam em chamhas!!
- Oh meu deus, estás bem??
- Sim, sim!! Mas olha a parte mais esstranha é que qaundo eu levantei-me e comecei a abanar as mãos, o fogo apagou e ficou tudo bem!!
- OMG!! Asério??
- Sim asério, e quando eu voltei a passar as mãos por cima dos lençóis o fogo acendeu e depois passei as mãos outra vez a ele apagou-se!!
- OMG!! És como a tua tia, secalhar és uma bruxa Emma!!
- Não sei, tenho de falar com ela amanhã!
- Bem agora vou desligar amnhã falamos melhor! Beijos!
- Ok! Beijos!
Como já tinha perdido o sono fui escrever no meu diário, o que se tinha passado hoje, e que penssava que o Aaron tinha um segrdo qualquer.
........................................................... FIM DO 2º CAMÍTULO...........................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Life ♥
ParanormalUma história sobre uma adolescente, que espera tudo da vida. Menos o que lhe está prestes a acontecer! Unbelievable Life ♥