Domingo de manhã e a Emma liga-me:
- Apaixonada!?- perguntou a Emma aos gritos.
- Bom dia também para ti!- respondi eu.
- Pois sim, bom dia! Mas Bonnie, apaixonada?!- perguntou ela novamente aos gritos.
- Sim.- comecei a explicar eu.- Talvez eu goste do Aaron. Eu sei que o conheço á pouco tempo, mas mesmo assim…
- Uau Bon, nunca pensei , tu e o Aaron. Que fofo!- exclamo a Emma.
- Não e nada fofo! Ele nem sequer gosta de mim da mesma maneira!- disse eu.
- Não sabes! Talvez ele goste nunca se sabe. Já viste a maneira como ele olha para ti!- disse a Emma tentando criar-me esperanças.
- Pois isso é verdade.- concordei eu.- Mas mesmo assim eu não ia namorar com um sugador de sangue!
- Pois mas nunca se sabe…- disse a Emma sempre tentando criar-me esperanças.
- Emma!!- disse eu com um tom imperador, e ela percebeu que era para ela se deixar dessas cenas.
- Pronto está bem!- disse a Emma com um tom obediente.- Olha já agora no outro dia o Dean perguntou por ti. Eu esqueci-me de te dizer desculpa.
- Na boa.- disse eu.- O Dean anda sempre a convidar-me para sair…
- Talvez goste de ti!- respondeu a Emma.
- Mas eu não estou na onda dele…- disse eu.
- Pois eu sei.- respondeu ela.- Bem olha agora vou ter que ir beijos!
- Okay. Beijos.- disse eu desligando o telemóvel.
Bem depois de desligar, fui tomar um banho e vestir-me. Depois desci e tomei o pequeno-almoço.
Entretanto, o meu telemóvel tocou, e era uma SMS do Dean:
Oi. Olha hoje queres ir ao Cream Coffie?
Yah, pode ser ás 15 horas?
Finalmente aceitas! Sim pode ser ás 15h. Até lá!
Ah ah. Okay então até lá!
Bem eu só aceitei, porque o Aaron é um vampiro, e eu não vou namorar um vampiro…
Chegou á hora de almoço, e depois chegou as 15h então eu fui ter com o Dean.
Quando lá cheguei não o vi, então esperei por ele. Passou-se meia hora, então enviei-lhe uma SMS:
Então sempre vens?
Oh não, esqueci-me completamente!
Desculpa, mas não vou. Tive uns problemas de família!
Ah okay na boa.
Como é de família estás salvo!
Obrigado!!
E desculpa mais uma vez!!
Adeus beijo.
Na boa. Beijo.
Bem, então eu fui para casa ver um filme. Quando acabei de ver o filme fui jantar, e depois fui ver outro filme.
Quando o filme acabou eu estava cheia de sono, então fui me deitar.
Mas antes escrevi no meu diário como sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Life ♥
ParanormalUma história sobre uma adolescente, que espera tudo da vida. Menos o que lhe está prestes a acontecer! Unbelievable Life ♥