Sexta- feira 7:00h. Nem acredito que a escola começa tão cedo.
Estava a tomar o pequeno almoço com a minha avó, quando o meu irmao chega a casa:
- Foste sair logo de manhã?- perguntou a minha avó.
- Não! acabei de chegar da festa em casa Lucy!- respondeu o meu imão.
- O quê!?- disse a minha avó zangada- Vai já tomar banho e escovar esses destes e vestir uma roupa lavada, logo a tarde falamos sobre o teu castigo!!
- Castigo!?- perguntou o meu irmão, como se não o mercese.
- Vai!!- esclamou a minha avó irritada com ele.
Depois dessa cena, eu fui para a escola com a Emma e a Jessica.
Quando lá cheguei estáva lá o Aaron a sair de um Ford Mustang dos antigos! E no lado do condutor estava um homen bonito que parecia ter para aí uns 25 anos.
Bem depois eu fui falar com o Aaron:
- Bom dia! O carro é teu?- começei eu.
- Bom dia. Não, o carro é do meu irmão, o que vinha a conduzir.- respondeu ele.
- Hum ok.- disse eu- Bem eu ontem liguei-te, e tu parecias tar a meio de uma luta...
- Não era uma luta!- disse o Aaron- É que o meu irmão e eu gostamos de tipo fazer luta livre mas sem nos magoarmos e assim!
- Ah okay então.- disse eu- Adeus até á aula.
- Adeus!
Eu fui para a aula e depois continuei o dia, e fui comer um gelado com a Emma e a Jessica. E depois fui para casa.
Quando cheguei a casa o meu irmaõ estava a fazer o jantar:
- O teu castigo?- perguntei eu sarcasticamente.
- Sim!! Agora deixa-me em paz!- respondeu ele todo zangado.
- Vá Bonnie deixa o teu irmão fazer o seu trabalho.- disse a minha avó enquanto descansava no sofá.
E eu fui fazer os trabalhos de casa e estudar até a hora de jantar, para ter o fim-de-semana livre.
Quando fui jantar o meu irmão estava todo de trombas e assim... e a minha avó satisfeita por lhe ter dado um castigo tão bom!
Depois fui-me deitar, e estava a penssar que quando o Aaron me disse aquilo, ele parecia estar a esconder alguma coisa.
E aí lembrei-me que não tinha visto o Dean hoje nas aulas, e então envie-lhe uma SMS:
Hoje não foste á escola! Está tudo bem?
Sim está tudo bem. Obg pela preocupação. Bj
De nada. Bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Life ♥
ParanormalUma história sobre uma adolescente, que espera tudo da vida. Menos o que lhe está prestes a acontecer! Unbelievable Life ♥