O meu despertador toca, e eu já estáva acordada antes! Mini minha primeira vitória do dia!
Vesti-me e fui por o livro e o estojo na mochila "Vintage" e agarrei no meu docie de lombada fine, e desci para tomar o pequeno almoço.
Ao pequeno almoço comi um mini pão com fiambre e queijo, bebi um sumo de laranja e agarrei nas minhas coisas e fui para as aulas.
Quando chegeui á escola vi o Dean, e não exitei e fui falar com ele:
- Hey! Tudo bem?- perguntei eu.
- Olá. Sim e contigo?- respondeu ele.
- Yah. Então ontem não vieste á escola. Porquê? Não pensses qua sou cusca!!- disse eu preocupada.
- Na boa. Não vim porque ontem tive que fazer uma coisa que faço todos os meses uma vêz por mês e não estive em condisões para vir para a escola.- respondeu ele na boa.
- Áh okay então até logo.- despedi-me eu.
- Até logo.- respondeu ele.
Depois fui ter com a Jessica e a Emma, e a Emma disse que descobriu que ao tocar nas pessoas ela comseguia tipo prever mais ou menos o futuro!! Eu e a Jessica ficamos tipo UAAU!!!!
Depois fomos para a aula de matemática, eu não pesco mesmo nada a matemática!!
E como não chegasse isso, o professor mando-me ir ao quadro!! OMG e agora eu não percebia nada daquela matéria!!
De repente chega o Aaron a dizer que está atrazado:
- Desculpe professor, estou atrazado!!- esclamou o Aaron
- Não faz mal, nao tens falta, senta-te- respondeu o professor de matemática.- Bem quem era a ir ao quadro?
- Posso ir eu professor?- perguntou o Aaron.- Já que cheguei atrasado!
- Claro vai lá.- respondeu o professor.
Quando o Aaron se sentou eu disse-lhe baixinho:
- Ainda bem que chegaste atrasado!!
E ele respondeu:
- Porquê?
- Porque se não fosses ao quadro, ia eu!- respondi eu.- E eu não percebo nada daquela matéria!
- Então de nada! Queres que te empres-te os meus resumos da matéria?- perguntou ele
- Claro!- respondi eu.- Se não precisares deles!!
- Não, não preciso. Toma.- disse ele entregando os resumos a Emma para ela os passar a mim.
Quando saímos da aula, a Emma veio falar comigo:
- Olha Bon, quando eu toquei no Aaron, para te passar os resumos, eu vi tipo mortes violentas e sangue!!- disse ela preocupada
- Uaau asério?!- perguntei eu muito preocupada.
- Sim! Olha eu falo com a minha tia e pergunto-lhe que isto quer dizer!- disse a Emma
- Sim é melhor!- aconcelhei eu.
Depois fui para casa, jantei eu fui para o quarto estudar pelos apontamentos do Aaron.
Entretanto recebi uma SMS da Emma:
Olá♥.Ainda naõ falei com a minha tia, Hey♥ Okay na boa. B- noite♥.
só posso saber o que significa amanhã á noite. B- noite♥
Depois fui escrever o meu dia no meu diário e depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Life ♥
ParanormalUma história sobre uma adolescente, que espera tudo da vida. Menos o que lhe está prestes a acontecer! Unbelievable Life ♥