Capítulo 10

1.2K 69 25
                                    

Há quanto tempo eu estava nessa mesma posição? A cabeça baixa entre minhas mãos? Eu não ousava levantar meus olhos e encarar Any.

Ela tinha inúmeros defeitos. Assim como tinha inúmeras qualidades. Mentirosa ela não era. Cada palavra dita por ela vinha carregada de verdades. Meu pai e meu irmão...assassinos e estupradores. Era quase impossível de se acreditar. Eu não queria, mas era necessário perguntar. E eu sabia que Any esperava isso. Ela já tinha se levantando e estava a minha frente, encostado na mesa do escritório.

- Any?

- Sim?

- Por quê? Por que eles fizeram isso? Eu não me lembro de meu pai ser um homem violento

- O que eu consegui descobrir Sabina , foi que Miguel queria a Maya e tentou pegá-la a força. Mas ele não estava conseguindo. Seu pai ajudou. Talvez tenha se excitado, sei lá...mas o principal era que...ambos estavam drogados.

Levantei-me de um pulo, a cadeira caindo com um baque susto. Meu coração estava disparado e as palmas das minhas mãos suavam.

- Meu pai? Meu pai...usava drogas?

- Não sabia disso?

- Não.

Sentei-me onde,Any estava há minutos atrás. Era coisa demais pra minha cabeça.

- Como descobriu isso?

- Uma garota...que também já havia sido estuprada pelo seu irmão viu tudo. Ela acabou fugindo com medo. Levei um logo tempo até encontrá-la e agora ela está sob minha proteção

- Onde?

- Na casa dos meus pais. Você não a viu, ela não sai do quarto. Raramente faz isso.

- Por isso matou meu pai?

- Não.

Ela disse simplesmente. Por que Any tinha que assim? Parecia que ela gostava. Por que não me dizia logo de uma vez?

- Por que então?

- Pelo roubo. Eu só descobri o caso da Maya há pouco tempo.

- E meu irmão?

- O que tem seu irmão?

- O que irá acontecer com ele? Agora que já sabe a verdade?

- Seu irmão vem me desafiando há muito tempo Sabina. Terá o mesmo fim que seu pai.

- Não...não, Any...faça outra coisa...qualquer coisa...matar não.

Ela me encarou. Seus olhos eram frios e tive medo dela. Como há muito tempo não sentia. Como eu podia amar essa mulher ? Definitivamente ela não tinha sentimentos. Não via o mal que iria infligir a mim? Miguel era meu irmão, merda.

- E por que eu faria isso? Por que eu preservaria sua vida inútil?

- Por mim.

Ela continuou me encarando

- Eu espero que você não se intrometa nessa assunto Sabina .

Dizendo isso ela saiu, batendo a porta, sem ao menos me olhar. Sua resposta estava bastante clara. Ela iria matar o Miguel. Minha família estava sendo dizimada pela mulher que me deixou incendiava, que me alucinava, que me deixava louca de paixão.E agora? Estava certo que tudo foi uma grande surpresa pra mim. Meu pai e meu irmão drogados, assassinos...E eu sozinha nessa história. Foi então que um pensamentos tomou conta da minha mente: vingança .Era isso, então? Any planejou se vingar e...me trouxe pra cá, pra sua cama? Eu não passei de um sentimento frio e calculista?

THE POWERFUL - VERSÃO LARINASOnde histórias criam vida. Descubra agora