MARATONA 4/4
SABINA POV.
Esse era um momento raro. Eu tinha mais é que aproveitar. Any continuava na cama mesmo depois do sol infiltrar-se pela janela. Em dias normais ela já teria saído há muito tempo. Mas ela estava aqui, abraçada ao meu corpo, as mãos fortes deslizando em minhas costas. Seu cheiro invadia meu organismo e atingia diretamente meu sistema nervoso. Falando assim parecia que havia dias que eu não o via, que não o tinha em minha cama. Mas a verdade é que passei a noite em claro desfrutando dos prazeres que ela me proporcionava.
Nesse momento eu não tinha sono, tinha apenas fome. Fome dela. Girei um pouco meu corpo, colando minha boca em seus seios. Deslizei minha língua descendo até seu umbigo. Os músculos firmes de sua barriga se contraíram e seus pelos se eriçaram
- Hidalgo...é melhor para por aí...
Eu adorava quando Any começava a perder o controle. E era isso o que estava acontecendo. Deslizei minha mão e cobri seu pau muito duro e quente.
- Por que parar?
Massageei, fazendo movimentos de vai e vem, arrancando um gemido de Any. Deslizei um pouco na cama e abri minha boca sobre ele, engolindo quase toda sua extensão. Josh apertou meu cabelo em seus dedos, dando uma única estocadas, alcançando minha garganta.
- Não está com dor, Sabina? Estive dentro de você a noite inteira...
- Quer conferir?
Antes que ele pensasse em responder, ergui-me e desci meu corpo em seu pau ereto, que também ansiava por isso
[...]
- Ahh...Deus...eu amo você, Any.
Ela puxou meu corpo com violência, deixando-me colada a ela e invadiu minha boca. A língua ávida devastou cada canto antes de se enroscar na minha. Mas à medida que nossa respiração acalmava, nosso beijo também ficava mais terno.
- Droga...
- O que?
Ela sussurrou em meu ouvido, a voz rouca provocando nova onda de arrepio.
- Não queria ter dito aquilo.
Ela riu.
- Por que não? Eu já sei disso.
Aí...que ódio. E é claro...ela nunca diria que me amava.
Any levantou-se e ajeitou meu corpo sobre a cama.
- Vou tomar um banho.
Caminhou até o banheiro mas parou na porta e virou-se para mim.
- A propósito...a recíproca é verdadeira.
Entrou no banho e eu rolei na cama, sorrindo. Aquilo era o máximo que eu conseguiria dela com certeza. Mas não me importava. Ela me amava. E isso bastava para fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo.
ANY POV.
Nem mesmo a água quase gelada conseguia apagar a onda de calor que se alastrava pelo meu corpo. Absurdo. Eu poderia ser considerado uma maldita pervertida, tarada. Mas isso não estava em mim, definitivamente. Sabina era a culpada de tudo. Não vou negar que sempre tive uma vida sexual bastante movimentada, mas isso se resumia a várias mulheres e não várias vezes numa noite com a mesma mulher.
Mulher alguma jamais conseguiu seguir esse ritmo que eu impunha. Ritmo que Sabina seguia perfeitamente e ainda pedia mais. Porra, a mulher era um vulcão.. e era inteiramente minha. Eu quase podia imaginar com ela deveria estar agora. Dolorida. Afinal eu mesmo, apesar de ainda dura, estava meio dolorida, esfolada. Ainda assim eu gemi ao lembrar-me do seu corpo quente e delicioso entregue a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE POWERFUL - VERSÃO LARINAS
FanfictionSabina e Any igual a fogo mais fogo...Será que esse encontro vai dar certo ? Só sei que as duas vão explodir de tensão Sabina Hidalgo , uma garota muito marrenta que mora com sua mãe Alê e com seu irmão Miguel. Sempre defende sua família, mal sabe...