MARATONA 1/4
SABINA POVS
Minhas pernas estavam tão bambas que eu mal conseguia me segurar de pé. A raiva que eu sentia era tão grande que eu tinha vontade de avançar em Any e arrebentar a cara dela. Sem contar a vagabunda de cabelo lambido, atrevida. Vir dar em cima da minha mulher na maior cara dura. Any encarou-a.
- Sente-se.
Ela também se sentou e pegou seu Black Berry digitando rapidamente. Depois encarou Sina novamente.
- Tem ideia do valor da dívida do seu filho?
Estranhamente ele estendeu a mão na minha direção como se me chamasse. Eu não sabia o que fazer, por isso continuei de pé, parada a uma pequena distância. Any olhou para mim, o cenho franzido, provavelmente se perguntando por que eu não me aproximei.
- Aqui Sabina
Com o coração quase saindo pela boca eu estendi a mão e segurei a dela, que me puxou até ela. Meus braços envolveram o pescoço dela, mas continuei de pé ao seu lado. Seus braços envolveram minha cintura. Que merda. Eu não estava entendendo mais nada. Any estava a fim de brincar comigo, era isso? A minutos estava analisando o corpo da lombriga de cabelo lambido na minha frente. Agora estava abraçada a minha cintura? Era piada, só podia ser.
- Não faço ideia, Senhora Soares. Ele se recusava a falar e quando seus homens estiveram em minha casa, eu fiquei tão nervosa que nem prestei atenção ao que eles diziam.
- Entendo. E onde está seu filho agora?
- Desapareceu. Fez as malas e sumiu. Faz mais de um mês que não o vejo.
- Vamos esperar a Noah chegar com as informações. E então verei o que faço com você.
A vagabunda deu um sorriso de orelha a orelha e cruzou bem as pernas deixando quase o útero a mostra. Ah...mas eu ia pegar essa vadia. Minha respiração se acelerou um pouco, o que não deve ter passado despercebido a Any que aumentou o aperto em minha cintura. Mas se o negócio era provocar...então vamos lá.
- Aceita alguma, querida? Uma água, um café...suco?
Eu perguntei com um sorriso falso no rosto. Seu olhar demonstrou espanto, mais rapidamente ela disfarçou.
- Um suco seria ótimo.
Fiz menção de me afastar, mas Any me segurou.
- Peça para Felipa. Esse não é seu papel Sabina.
Eu sorri. Era exatamente isso que eu esperava que ele fizesse, embora a essa altura do jogo, eu não tivesse mais certeza de nada. Enterrei meus dedos nos cabelos de Any, o que fez com que ela me olhasse.
- E você Gabrielly ?
Seus olhos brilharam intensamente, me fitando. Olhei a boca carnuda e sexy e tive vontade de mordê-la.
- Nada pra mim, obrigada.
Peguei o telefone que dava acesso à cozinha e pedi a Felipa que levasse o suco da vadia. Noah chegou assim que desliguei o telefone.
- Com licença Any, Sabina...
- Como vai, Noah?
- Bem, obrigado.
- Conseguiu o que eu pedi Noah.
- Sim Any. Está tudo aí.
Entregou uma pasta preta para Any. Felipa chegou com o suco. Era uma pena que ela tivesse colocado um pouco de veneno ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE POWERFUL - VERSÃO LARINAS
FanfictionSabina e Any igual a fogo mais fogo...Será que esse encontro vai dar certo ? Só sei que as duas vão explodir de tensão Sabina Hidalgo , uma garota muito marrenta que mora com sua mãe Alê e com seu irmão Miguel. Sempre defende sua família, mal sabe...