𝐶𝑖𝑛𝑐𝑜

36 5 0
                                    

Até que ouvem barulhos ensurdecedores se aproximando, o que consequentemente os faz se separarem rapidamente.

— O-o que é-é isso? – Pergunta se afastando bruscamente.

— Patrulhas aliens!

Seokjin arregala os olhos, e logo se apressa para fugir dali. Por sorte ninguém havia os visto, então foi tranquilo até chegarem em outro ponto para terminarem de comer.

O lugar se localizava em uma montanha que dava a vista da cidade. Os dois saíram do veículo e se escoraram no mesmo, um do lado do outro.

Enquanto comia, Seokjin sente suas bochechas enrubescerem novamente ao lembrar do ocorrido de alguns minutos atrás.

— Qual o propósito de seu rosto? Ele está vermelho de novo. – Diz olhando para o menor.

— Não é n-nada.

Namjoon se sentia estranho, sua barriga estava revirando, como se houvesse mil borboletinhas flutuando em seu estômago, e sentia uma grande necessidade de terminar com o que haviam começado no carro. Não era tão inocente assim, sabia que estavam quase se beijando, e já vira alguns adultos aliens fazerem isso. Sempre teve a curiosidade de saber como era a sensação.

Então tirando coragem que nem ele sabia de onde saiu, encurrala Jin no carro e pega nas laterais de seu rosto novamente, o beijando. No começo foi só um encostar de bocas, mas depois Jin resolveu se entregar ao beijo, o aprofundando.

Fora uma osculação simples, não havia presenças de linguas nem nada, porém era suave e meigo. Namjoon leva suas mãos até a cintura do menor, a apertando levemente. Já Seokjin enlaça seus braços em volta do pescoço do alien.

Não sabia que um ser extraterrestre poderia beijar tão bem, por um momento sua mente nublou e não conseguiu pensar em mais nada a não ser as mãos do maior que agora exploravam seu corpo.

Entretanto, como todo momento dura pouco, com aquele não foi diferente.

Seokjin percebeu que estava beijando uma das coisas responsável pelo desaparecimento de sua mãe e quando esse pensamento invadiu sua mente, não hesitou em empurrar o outro com uma certa brutalidade para longe de si.

Namjoon o olhou confuso.

— Não ouse encostar em mim novamente. – Entra no carro e tranca as portas por dentro.

O alien abaixou suas anteninhas em tristeza, tentou entrar no carro, mas vendo que Jin não iria abrir, resolve desistir e se sentar no chão enquanto olhava para a cidade.

Não era uma da melhores visões, tinha que admitir. Observava com antenção o estrago que fizeram na cidade, realmente um caos. E foi aí que percebeu o porquê do humano não gostar muito de sua espécie.

Eles haviam destruído o lar dos humanos, e Namjoon não se orgulhava nem um pouco disso.

Depois de um tempo seus pensamentos são voltados novamente para Jin.

Será que o humano não havia gostado do meu beijo? Mas ele parecia estar gostando, até me retribuiu.

Pensava enquanto olhava para o céu, totalmente confuso.

Por um momento ponderou em ir embora, contudo ainda gostava do humano, mesmo que não fosse recíproco.

Então suspirando, deitou no chão, sentindo seu rosto ser queimado pelo sol quente, e sem perceber acabou cochilando.
____

Depois de algumas horas pensando dentro do carro, Jin resolve deixar Namjoon entrar, pois já havia perdido muito tempo ali e precisava encontrar sua mãe antes que fosse pego por algum outro alien.

Se arrependeu de ter agido daquela forma com o alien e estava se preparando para pedir desculpas.

Quando saiu do carro, acabou se deparando com o Kim deitado no chão enquanto dormia serenamente. Vendo aquela cena seu coração aperta um pouco, tinha que admitir que estava sendo muito malvado com o outro.

Foi em sua direção suspirando e o chacoalhou de leve para acordá-lo.

O maior abre seus olhos preguiçosamente e lança um olhar confuso para Jin, que logo profere meio envergonhado:

— M-me desculpa por ter te tratado daquela forma, eu não sei o que deu em mim. – Morde o lábio inferior nervoso, enquanto olhava para baixo.

Namjoon se levanta do chão sorrindo.

— Claro que eu te desculpo Seokjin. – O mais novo sorri e abraça o mais velho.

Namjoon fica surpreso com sua atitude, mas não deixa de sorrir mais ainda, deixando um beijinho na bochecha do mais novo.

— Bem, então vamos retornar ao achamento da 'minha mãe. – Fala indo em direção ao carro e entrando no mesmo.

— Ela é a minha mãe Namjoon. – Diz fingindo uma voz de tédio, também indo em direção ao veículo.

E assim ambos continuaram seguindo para Seul.

×××

Se gostou deixe seu voto, isso me incentiva muito a continuar.

~ Beijos da Bunny 🐰

You are not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora