Sentia estar deitado em cima de uma coisa macia e confortável, estranhando abro meus olhos lentamente.
Olhando em volta percebo que estou em uma espécie de quarto. Me sento na cama, sentindo minha cabeça latejar, meus olhos também doíam um pouco. Também percebo estar trajando roupas diferentes.
Quem deve ter as trocado?
Estava realmente confuso. Me levanto da cama calmamente enquanto os acontecimentos do dia anterior voltam como um baque em minha mente.
Ele me abandonou...
E ao pensar que eu achei que aquele beijo havia significado algo.
"Eu te amo."
Mentiroso!
Eu já devia saber, esses aliens só pensam em si mesmos, todos eles são iguais!
Minha vontade era de chorar, porém não o fiz. Aquele desgraçado não merecia nenhuma lágrima derramada por mim.
Quando estava prestes a sair do quarto a porta se abre abruptamente, e aos poucos se revelou uma mulher. De cabelos pretos, olhos grandes da mesma cor e de boca carnuda.
— Mãe?
— Sim querido, sou eu.
Sem hesitar corro para seus braços a apertando em um abraço apertado. Não consegui conter as lágrimas de alegria.
— A senhora não sabe o quanto senti sua falta.
— Está tudo bem querido, eu estou aqui agora.
Ficamos por mais alguns minutos abraçados, enquanto meu choro ia cessando aos poucos.
— Como a senhora me achou?
— Eu o encontrei desmaiado aqui perto. Mas deixe isso de lado, vamos vou preparar algo para você comer. Está tão magrinho. – Me puxa pela mão até a cozinha.
Eu vou sem relutância, afinal estava com bastante fome.
Sentei em uma cadeira esperando minha mãe terminar de preparar o lanche. Enquanto isso minha mente insistia em vagar nas lembranças que construí com Namjoon nesse tempo em que ficamos juntos.
Será que ele vai voltar algum dia?
×××
Se gostou deixe seu voto, isso me incentiva muito a continuar.
~ Beijos da Bunny 🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are not human
Fiksi PenggemarKim Seokjin, um jovem de 17 anos de idade que só queria encontrar a sua mãe que fora abduzida por seres extra-terrestres... Kim Namjoon, um alien fofo e desastrado que só queria um amigo para conversar e se divertir.