𝑈𝑚

49 8 0
                                    

Dê suporte a fic, vote e comente.
_________

O ano era 2080. Kim Seokjin no auge de seus 17 anos, vivia tranquilamente como qualquer outro adolescente normal.

Isso até o planeta Terra ser invadido por seres extra-terrestres.

Foi um caos total, eles não só dominaram a Terra, como abduziram todos os humanos que habitavam nela, os colocando em um único país.

Jin fora uma das pessoas que conseguira escapar.

Contudo sua mãe não teve a mesma sorte que si. E isso o entristeceu imensamente ao mesmo tempo que o irritou demasiadamente. Convenhamos, nada disso teria acontecido se aqueles malditos aliens não tivessem invadido a Terra.

Depois daquele dia, Seokjin foi obrigado a morar em uma floresta para que ninguém o encontrasse. E a cada dia que se passava, ele abominava mais e mais aquelas coisas.

Durante meses planejou uma busca para encontrar a sua mãe, porém nunca achava uma boa oportunidade para fazer tal coisa. Aqueles aliens eram espertos e tinham uma tecnologia altamente avançada, era difícil passar despercebido por eles.

Hoje Jin teria que dar um jeito de conseguir mais mantimentos, pois seu estoque já havia acabado.

Então colocou seu capote preto e saiu silenciosamente da mata.

A noite era o único momento em que tinha poucos aliens pelas ruas. Então aproveitando a oportunidade foi em direção ao um carro qualquer que estava abandonado, entrando no veículo e rumando em direção a um mercadinho ali perto que sempre ia.

Contudo quando já estava perto do armazém, alguém subitamente se mete na frente de seu carro. Seokjin tenta frear, mas ainda sim bate de leve no sujeito, o fazendo cair no chão.

Ficou por alguns minutos tentando processar o que acabara de acontecer, enquanto ofegava, até finalmente se tocar que quase atropelou alguém, logo saindo do carro chocado.

— Aí meu deus, você está bem? – Indaga preocupado. Porém sua preocupação logo é mudada para raiva após ver de quem se tratava. — Você é um deles! – Exclama pegando um pedaço de madeira que tinha ali no chão para se defender.

Era um dos aliens.

O mesmo percebendo que Seokjin havia pegado o pedaço de pau, se levantou rapidamente e se pôs a correr. Vendo que estava sendo seguido, tentou se esconder dentro de um mercado. Porém Jin foi mais rápido e conseguiu o alcançar.

Agindo habilmente, Seokjin bateu com tudo nas costas do alien, o fazendo cair.

— Aí dor! – Exclama tentando se levantar.

Todavia, o de ombros largos começa o puxar pelos pés, o arrastando até um depósito e prendendo o alien lá dentro.

Sentia uma imensa raiva e repulsa daquele bicho - que ao seu ver - era asqueroso.

— Humano, deixe-me entrar para fora. – Pede tentando abrir a porta.

Seokjin apenas o ignora e volta para onde seu carro estava, voltando novamente para o armazém e estacionando na frente.

Entra no estabelecimento abandonado, e começa a pegar as coisas de que precisava para se manter vivo. Colocando tudo dentro de um carrinho.

O alien o observava de longe pela janelinha da porta do depósito, ainda tentando a abrir.

— Por favor humano, deixe-me entrar para fora. Prometo que não irei o machucar.

— Fique quieto! Sua voz me dá nojo.

O alien não pode evitar de se sentir ofendido com tais palavras dirigidas para si.

— Se você não me deixar sair para fora, e-eu... Eu irei explodir a porta!

— Você nem sabe fazer isso. – Fala desinteressado, enquanto lia o rótulo de uma caixa de cereal.

— S-sei sim, então acho melhor você abrir logo. – Tenta soar firme.

Seokjin revira os olhos, se virando para onde o alien estava.

— Então vai, explode a porta. Eu não ligo. – Dá as costas e sai do mercado com seus mantimentos, pondo tudo no banco traseiro do carro.

Logo partindo de volta para o seu esconderijo, com nenhum pingo de remorso pelo que fez.

You are not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora