O medo, uma grande sensação desagradável desencadeada pela percepção do perigo. Para muitos é considerado uma fraqueza, porém é o medo que nos ajuda a pensar melhor nos riscos e consequências antes de fazermos algo, uma reação involuntária e natural do ser humano.
Muitas sensações podem desencadear essa emoção. As vezes você pode ter medo de um mísero inseto que aparece em seu quarto, ou de ficar em um lugar muito elevado, ou até mesmo de lugares escuros e afins. Mas nada se compara ao medo de ser abandonado, medo de ficar sozinho, medo da solidão, a angustia e a ansiedade que aquilo trazia era torturante.
E era o que Seokjin estava sentindo naquele momento, estava com medo ao mesmo tempo que confuso.
Após o pequeno desentendimento que teve com o alien, seguiu em frente em busca de um lugar para dormir, pois já iria amanhecer e é normalmente de dia que os aliens ficam fazendo rondas ou andando por ai.
Depois de minutos procurando, acaba encontrando um estacionamento de um supermercado abandonado. Estaciona o carro no local e se direciona para o banco de trás do veículo para dormir, sem se importar com Namjoon que ainda estava amarrado no banco do passageiro. Ainda estava uma fúria com o alien por ter tentado o abandonar.
Todavia, no outro dia de manhã, quando acordou com o brilho do sol batendo em seu rosto através da janela transparente do carro, o Kim mais velho havia sumido. A única coisa que encontrou em seu lugar fora alguns restos de fita com marcas de dentes. Provavelmente fora assim que ele conseguira se soltar.
Se desesperou na hora, e foi até o banco do motorista e saiu a procura do garoto alien, um pouco desesperado. Não sabia bem o porquê de estar com tanto medo de Namjoon ter o abandonado, afinal ele ainda repudiava aquelas coisas, mas o desespero que sentiu fora bem grande.
Talvez seja porquê Namjoon era o único que podia o levar até sua mãe. Ou talvez estivesse muito carente durante esses meses por conta da ausência de sua progenitora.
Ou talvez só não queria aceitar de que havia gostado do alien.
Quem sabe...
Mas também admitia que tinha sido bastante malvado com o esverdeado e talvez, só talvez, se arrependia daquilo.
Depois de horas rodando quase toda a região que estavam, resolve voltar ao ponto de partida, cansado de procurar.
Sentiu seu olhos começarem a arder e marejarem, quando a primeira lágrima caiu.
Ao mesmo tempo que chorava, também se xingava internamente por estar sentindo aquilo. Não conseguia aceitar a ideia de que estava gostando de ter a companhia do alien.
Puxou suas pernas para cima, apoiando seu queixo nos joelhos, enquanto sentia algumas lágrimas rolarem por suas bochechas.
Estava imerso em pensamentos, tanto que não escutou quando a porta do passageiro foi aberta e alguém sentou ao seu lado.
- Por que está saindo água de seus olhos?
- Namjoon! - Diz surpreso abraçando o outro citado, porém ao perceber o que estava fazendo desfaz o abraço rapidamente. - Aonde você estava? - Indaga secando suas lágrimas.
- Eu vi que sua barriga fazia somzinhos estranhos durante a noite, então deduzi que você estivesse com fome e peguei isso. - Mostra uma sacola, aonde tinha alguns salgadinhos e refrigerantes.
Porém a expressão de Seokjin se torna séria.
- Eu achei que você tinha me abandonado, não faça mais isso! - Acerta um tapa no braço do alien.
- Aí dor! Eu não gosto nenhum pouco dos seus costumes humanos de gratidão. - Faz um biquinho enquanto massageava o local atingindo.
Jin ignora suas palavras e pega a sacola com os lanches dentro e começa a comer, sendo acompanhado por Namjoon. Não disse, mas estava grato por o esverdeado ter trazido alimento, por mais que não precisasse já que tinha o suficiente dentro do porta mala do carro.
- Você é lindo. - Ouve o Kim mais velho dizer de repente, enquanto o observava.
- O-obrigado. - Cora acidentalmente e se xinga internamente por ter essa reação.
- O que ouve com seu rosto? Ele está vermelho, está doente? - Dispara as perguntas, segurando as laterais da face de Seokjin, o analisando de perto.
- E-eu estou b-bem. - Cora mais ainda com a aproximação do maior.
Jin sentia a respiração do mesmo bater contra seus lábios. E estava cada vez mais difícil de respirar dentro daquele carro.
Queria se afastar mas não conseguia, parecia que um ímã estava o puxando cada vez mais para perto.
Seus olhos percorreram por cada detalhe da face de Namjoon, por mais que sua pele fosse de uma coloração verde, não podia negar que ele era muito bonito e atraente. Seu olhos pararam nas orbes pretas do maior, e por um momento esqueceu o motivo de odiar tanto aquelas coisas. Também percebera que o mesmo encarava seus lábios.
Viu que Namjoon chegava cada vez mais perto, fazendo com que a ponta de seus narizes se encontrassem. Estava começando a ficar ofegante e o outro não se encontrava diferente. Ambos iriam acabar com o pequeno espaço que restava entre eles, até que...
×××
Esqueci de falar que o Namjoon tem 19 anos, ou seja, ele é mais velho que o Jin.
Quem lê an irritaded omega vai perceber q o começo é parecido com um dos capítulos de lá, foi proposital mesmo pois acho que encaixa aqui também. (Cof cof.. sem criatividade.. cof cof.)
Se gostou deixe seu voto, isso me incentiva muito a continuar.
~ Beijos da Bunny 🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are not human
FanfictionKim Seokjin, um jovem de 17 anos de idade que só queria encontrar a sua mãe que fora abduzida por seres extra-terrestres... Kim Namjoon, um alien fofo e desastrado que só queria um amigo para conversar e se divertir.