𝐷𝑒𝑧

23 4 0
                                    

Depois de um tempo, ambos chegam em Yeouido-dong. Por incrível que pareça, não havia nenhum alien por perto, só havia vários humanos espalhados por tudo que é canto.

Jin estaciona o carro e sai do veículo eufórico.

Estava tão ansioso para encontrar sua mãe que nem se importou se poderia se perder no meio de tantas pessoas.

Namjoon teve que ir correndo atrás do mesmo para não o perder de vista.

— Espere Jin! – Pegou em sua mão para que não se separassem.

E assim foram descrevendo as características da mãe de Jin para as pessoas, perguntando se não a viram.

Depois de receber várias respostas negativas, começou a ficar desanimado, faziam horas que estavam procurando e estava começando a escurecer.

— Jin, vamos descansar um pouco.

— Não! Precisamos encontrar ela, eu tenho que achar ela. – Dizia já em pânico.

— Ei, calma nós vamos encontrá-la. – Abraça o menor, que começou a chorar.

E se ele nunca mais a encontrasse? Haviam pessoas do mundo inteiro naquele lugar, para ser mais exato 7,674 bilhões de pessoas. Era praticamente impossível encontrar sua mãe no meio de tanta gente.

Namjoon o apertava em seus braços tentando passar conforto, enquanto sentia o mesmo chorar compulsivamente.

— Vai ficar tudo bem...

Jin se separou do abraço e limpou algumas lágrimas com o punho.

— Nam, eu-

Sua fala é interrompida por um barulho ensurdecedor.

Olhando em direção ao barulho viram que haviam vários helicópteros sobrevoando por cima da ilha com sirenes ligadas.

Namjoon identificou na hora ser patrulhas aliens.

Haviam os encontrado...

— Vamos Jin! – Pega o menor pela mão e o puxa para perto do carro novamente.

— O que você está fazendo? Precisamos encontrar a minha mãe!

— Eles nos encontraram Jin, se nos pegarem estamos ferrados. Precisamos fugir. – Tenta o colocar dentro do carro.

— Não sem a minha mãe! – Puxa seu braço bruscamente para se soltar.

— Se eles nos pegarem irão nos matar!

— Eu não me importo, eu vim aqui a procura da minha mãe e não vou ir embora sem ela. E se você realmente gostasse de mim, não iria me abandonar!

Namjoon percebe que as patrulhas estavam chegando cada vez mais perto.

Uma coisa começa a crescer dentro de si com toda aquela desobediência do menor, coisa que estava fazendo seu rosto esquentar e seus punhos formigar, os fechando voluntariamente.

Serrando os dentes conclui:

— Pessoas humanas são irritantes, vocês não conseguem entender as coisas mais simples da vida!

— Acontece Namjoon que eu não sou igual a você!

— Você tem razão, nós somos diferentes, eu nem sei porquê somos amigos.

— E nem eu! Mas já que você quer tanto ir embora, então pode ir. Fuja, como o covarde que você é! – Empurra o maior e sai correndo.

Namjoon queria ir atrás do mesmo, porém não o fez, seria muito arriscado. Então apenas entrou no carro com um semblante triste e partiu para longe da ilha.

Já Seokjin corria entre as pessoas chorando, as palavras de Namjoon haviam lhe machucado bastante, foram como facas perfurando cada canto de seu coração. E além da mágoa, estava com raiva.

Estava com muita raiva por ter sido abandonado pela pessoa que confiou. E não sabia se poderia o perdoar algum dia.

Ainda correndo sem rumo, esbarrou em alguém que o derrubou no chão.

Por conta da velocidade que estava correndo, a colisão foi forte. O que causou uma queda feia, o fazendo bater a nuca no chão.

Tudo começou a girar, seus olhos foram desfocando aos poucos e seus ouvidos começaram a zunir.

A última coisa que ouviu fora uma voz feminina gritar pelo seu nome, após tudo ficar escuro...

×××

Estou repostando pq resolvi mudar algumas coisinhas.

Não esqueça de deixar seu voto, isso me incentiva muito a continuar.

~ Beijos da Bunny 🐰

You are not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora