𝑂𝑖𝑡𝑜

24 4 0
                                    

Passaram-se alguns dias na estrada. E depois de percorrerem 11 longos quilômetros, finalmente chegaram em Seul.

Seokjin conseguiu estacionar o carro em um lugar que ninguém visse, e que ficasse fácil de pegar na hora de fugir.

— Vamos. – Sai do veículo, porém quando iria correr é parado pelos braços de Namjoon, que o leva para dentro de um beco e o encurrala na parede.

Estava prestes a protestar, quando sua boca é tampada pela mão grande do Kim mais velho.

— Xii, fique quieto. – Sussurra vendo vários soldados aliens marcharem por ali. Depois de ver que todos já haviam ido embora solta Jin.

— Vai com calma humano, não é fácil enganar os guardas aliens.

— E o que você sugere?

Namjoon pondera um pouco.

— Que tal disfarçamos você?

— C-como assim?

...
...
...

— Sério isso Namjoon?

— Desculpa mas é o único jeito. – Dizia tentando segurar a risada.

Seokjin estava disfarçado de alien fêmea, e Namjoon colocou apenas um bigode para não ser reconhecido.

Ao ver de Namjoon, o Kim mais novo estava até que atraente daquele jeito, com uma peruca, os lábios pintados de batom vermelho e usava um vestido da mesma cor. O único problema é que tiveram que pintar sua pele de verde e o mais alto estava achando aquilo muito engraçado.

Eles iriam se passar por um casal alien.

— Pare de rir, idiota! – Soca o braço do outro que gargalha ainda mais. — Aish, ainda prefiro a minha ideia.

— Sua ideia é muito arriscada, nem tudo se resolve na violência, e eles estão em muitos, acabariam com nós em dois toques.

Jin cruza os braços emburrado, enquanto murmurava coisas inaudíveis.

— Aish, pare de resmungar e seja uma boa esposa, sim? - Sorri divertido cruzando o braço com o do menor.

— Não seja idiota! – Soca novamente o braço do maior.

— Tá mas agora é sério, temos que nos misturar. Tente chamar o menos de atenção possível.

E assim ambos se ajuntaram à multidão.

Por enquanto estava dando tudo certo, não parecia que alguém estivesse os notado e se notaram provavelmente ignoraram achando serem um casal "normal".

Após conseguirem passar pelos guardas aliens, Namjoon guiou Jin para uma espécie de lago. Atravessando, eles iriam chegar em uns prédios em formato de triângulo. (Foto da mídia.)

— Uou! – Exclama Seokjin impressionado.

— Lá é onde fica a sala de comando. – Aponta para o topo.

— E como vamos fazer para entrar lá?

Namjoon pensa um pouco.

— Vamos abandonar esses disfarces e iremos vestidos de guardas aliens.

— Mas você não disse que eles são extremamente inteligentes?

— Eles são. Mas você tem alguma outra ideia melhor?

Seokjin não responde, pelo visto não tinham muitas escolhas.

Ambos avistam dois guardas aliens de bobeira na frente de um dos prédios, que coincidentemente não havia ninguém por perto além deles. Se entre olham cúmplices e vão de fininho em direção aos aliens.

You are not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora