Capítulo 4

120 19 7
                                    

A Bruxa e a Poção do Amor Prometida


“Peço desculpas pela longa espera  Eu terminei a poção que você pediu,” Rose disse com um tom e expressão clericais, a cabeça inclinada profundamente para a porta aberta.

Harij congelou na soleira com a mão na maçaneta.

“Esta é a poção do amor que você pediu. Por favor, confirme o conteúdo.”  Rose recuperou um pequeno frasco de dentro de seu manto.  Ela o estendeu para ele em cima de suas palmas brancas como a neve.

“De acordo com os métodos tradicionais, foi especialmente formulado e infundido com magia de alta precisão. Isso vai estimular muito a mente e o corpo, aumentando assim o desejo sexual.”

Harij colocou uma mão atrás das costas para fechar a porta e a observou com as sobrancelhas erguidas.

“Naturalmente, o afrodisíaco é apenas um efeito colateral”, ela continuou.

“A pessoa que tomar a poção do amor vai acreditar que está apaixonada por quem a deu. Este efeito dura meio dia.

A ilusão de um amor verdadeiro e profundo vai permear o coração, a medula e as raízes da alma, resultando em um impulso sexual desenfreado—”

“ Tudo bem. Entendo. Eu não preciso ouvir mais.”

Embora ele provavelmente não fosse um estranho para tais conversas, Harij impacientemente arrancou a poção das mãos de Rose como se estivesse com pressa para acalmá-la. Ele examinou o frasco enquanto tomava seu lugar habitual à mesa. Então ele colocou as guloseimas que trouxe para ela na mesa sem pensar duas vezes.

“Você disse que dura meio dia, certo? É suposto ser tão curto?"

Harij não parecia muito feliz por ter obtido a poção que estava esperando.

Ele está insatisfeito com sua eficácia? Isso é culpa dele por solicitar uma poção tão cara sem confirmar os efeitos primeiro. Rose silenciosamente ficou zangada.

“Como já mencionei, por meio dia, a pessoa em quem a poção é usada vai amar o doador mais do que qualquer outra pessoa no mundo inteiro. Mais do que a pessoa que eles almejaram durante anos, mais do que seu cônjuge de muitos anos, seus irmãos de sangue, a professora que imploraram dia e noite que os aceitasse como aprendizes, ou mesmo seus próprios filhos. Embora os efeitos imediatos durem apenas meio dia, a memória permanecerá por toda a eternidade. Estará para sempre gravado em sua mente, corpo e alma - existirá e continuará a crescer. ”

"Entendo...", disse Harij, depois murmurou mais baixinho: "Parece uma maldição."

Rose fingiu não ouvi-lo.

"Como funciona?"

“O alvo pretendido precisa consumir a poção do amor junto com o fluido corporal do doador. É comum colocar a poção em um copo que você já bebeu e deixar o alvo beber.”

"Devidamente anotado. Nunca vou aceitar uma bebida de alguém no futuro”, Harij brincou com uma risada.  Foi o primeiro sorriso do dia, que encheu Rose de tanto deleite que ela se esqueceu completamente de seu aborrecimento com ele.

Afinal, hoje era o último dia em que ela veria Harij.

Nos últimos quatro anos, ela nunca se cruzou com ele nem mesmo uma vez na cidade. Sua sorte certamente seria a mesma no futuro.

Rose ficou ali com a firme resolução de se despedir dele para sempre.

Apertando os lábios até que a dor lhe deu coragem, Rose pescou algo fora do armário.

“Se você está preocupado com a potência, eu tenho uma amostra de teste. O efeito durará apenas uma volta de uma ampulheta... ”

Hello, I Am A Witch, And My Crush Wants Me To Make A Love Potion! (Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora