A noite agitada e a bruxa
Rose teve dificuldade em aproveitar seu tempo livre agora que Harij havia partido. Especialmente durante o inverno, quando havia menos trabalho nos campos e menos poções para fazer. Havia outras coisas que ela precisava cuidar para reabastecer seus ingredientes mágicos enquanto os animais e plantas hibernavam, mas ela não estava motivada para fazer nada disso. Quanto menos ocupadas estavam suas mãos, mais tempo ela tinha para pensar. Cada vez que a memória do homem de cabelos acinzentados penetrava em seus pensamentos, ela batia a cabeça contra a parede para repeli-los.
Não ajudou que ela fosse praticamente forçada a pensar nele quando Safina trazia sua comida uma vez a cada dois dias. Ainda mais ridícula era a antecipação que enchia seu coração toda vez que ouvia a campainha tocar. Talvez a pessoa real viesse hoje ao invés..., ela pensaria esperançosamente.
"Quem diria que o amor te deixa tão fraco? Não admira que as pessoas queiram usar poções do amor, " Rose resmungou para si mesma.
Em seu estado atual, Rose era capaz de aceitar de bom grado qualquer exigência irracional que Harij pudesse fazer dela.
Certamente ela poderia esquecer tudo sobre esse estranho pontinho a tempo, uma vez que Harij voltasse e ela poderia agradecer e se despedir dele e de Safina para sempre. Essa era sua única esperança de recuperar alguma aparência de seu antigo eu.
Como ela desejava desaparecer pacificamente na obscuridade dentro das profundidades frias do lago. Só então seu coração deixaria de estar tão inquieto.
Percebendo que seus pensamentos gravitaram em uma direção perigosa, Rose correu para fora. No inverno, o sol ficava alto por apenas algumas horas, escurecendo o mundo e também os corações. Ela tinha que fazer algo antes que o processo de pensamento da desgraça e da escuridão assumisse o controle!
Soprando com os dedos dormentes, ela arrancou folhas e galhos de seu jardim e assou algumas batatas com eles. Ela olhou para o espaço enquanto observava as finas espirais de fumaça subindo em direção ao céu.
Quanto tempo ela ficou assim? O barulho da floresta finalmente a trouxe de volta ao momento. Curiosa para o que estava acontecendo, ela olhou para ver algumas crianças brincando na floresta.
Seu coração afundou quando ela forçou os olhos. Eram as mesmas crianças que atiraram nela com bolas de lama.
Um pedaço dela ficou impressionado com a ousadia de atacar uma bruxa assim. Observando-os um pouco, ela percebeu que eles não chegaram muito perto do cais. Ousados como eram, eles ainda temiam a vingança da Bruxa.
Sentindo-se travessa, Rose tirou uma batata de debaixo das folhas caídas Ela segurou o espeto de vegetais bem alto. As crianças pararam de brincar para olhar para ela, então se arrastaram para mais perto da costa, mantendo uma certa distância. Por mais que quisessem a batata assada, tinham medo de aceitá-la da Bruxa.
Rose se levantou. As crianças fugiram e se esconderam na floresta como se tivessem acabado de ver um inseto rastejador assustador. Ela foi até o cais e puxou o barco. Depois de colocar as batatas assadas no barco, ela o devolveu ao cais da floresta.
Ela observou por um tempo, mas as crianças nunca chegaram perto disso.
Tenho que parar de brincar e terminar minhas tarefas. Rose voltou para dentro do eremitério.
À noite, ela de repente se lembrou das batatas e saiu para verificar o barco. Cada uma batata foi levada.
∴ ∴ ∵ ∵ ∴ ∴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, I Am A Witch, And My Crush Wants Me To Make A Love Potion! (Vol.1)
RomantizmUm dia, a 'Bruxa Boa do Lago' foi convidada por sua paixão a fazer uma poção do amor e, portanto, ficou com o coração partido. - Se este for o primeiro e o último, então deixe-me ficar com ele pelo menos um pouco mais. Para pelo menos estender o tem...