História Paralela

131 21 5
                                    


A sombra da bruxa e o berço da felicidade


Esta é a história do que aconteceu pouco antes de Rose receber a terceira carta de Lau. Aconteceu dois meses após aquele confronto terrível com o ladrão... e o consumo acidental da poção do amor por Harij.

"Você pode explicar o que diabos deu em você para dizer coisas tão ridículas...?" Rose perguntou a Harij pela centésima vez.

Ela se sentou com o robe estendido no chão embaixo dela enquanto girava a quern-stone. O barulho estrondoso da pedra girando e o barulho rítmico das garrafas na panela fervendo criavam um tipo único de música de fundo. Sentindo os ingredientes esmagados derramando-se da pedra por meio das vibrações que ela transmitia às suas mãos, Rose lançou a Harij um olhar irritado.

"Eu já expliquei para você. Eu vou morar aqui também. Eu não posso? "

"Ugh! Um homem bonito está falando bobagens na minha sala de estar... "

A luz do sol da primavera derramava-se pelas janelas, adicionando um brilho cintilante extra ao redor de Harij. Enquadrá-lo com impressionantes efeitos de luz multiplicou a atratividade de seu rosto já bonito catorze vezes. Rose teve o desejo de adorar Harij, que havia subido na classificação de uma boa aparência para uma piedosa beleza.

Cercado pela floresta e pelo lago, o eremitério estava no centro de uma época alegre e gloriosa. As efêmeras da primavera brotaram e floresceram, estendendo a tonalidade verde jovem ao dossel da floresta. Os pássaros anunciando a chegada da primavera saltavam ao longo do parapeito da janela. Alguns dos pequenos pássaros pareciam ser filhotes, e eles estavam batendo nas paredes do eremitério enquanto praticavam com suas asas.

"O que você não entende?" Harij respondeu, sério demais para prestar atenção em seus adoráveis ​​visitantes. "Simplificando, não posso deixá-lo sozinho neste eremitério depois do que aconteceu. Posso estar com você agora porque estou de licença, mas minha nova postagem começa em alguns dias. Alguém pode ficar com você durante o dia, e então eu vou morar aqui durante a noite como seu guarda-costas e-"

"Você não pode... eu realmente não entendo.."

Suas mãos se moviam sem parar, movidas pela firme convicção de que esmagar coisas a ajudaria a esquecer a sugestão perturbadora de Harij.

Por muitos anos, ela viveu neste casebre frágil oscilando à beira de ser soprado por uma forte brisa, sem qualquer preocupação com sua segurança ou condições de vida. Mas depois de deixar um homem perigoso entrar facilmente pela porta da frente, até mesmo Rose começou a se sentir insegura na casa em que havia crescido.

Desde que o ladrão invadiu sua casa, Rose recusou visitas noturnas por um novo senso de autopreservação. Naturalmente, ela mudou suas travas para a versão mais recente e amarrou o barco ao carretel com uma nova corda. Ela pediu a Tien um trançado com ferro para que não pudesse ser cortado facilmente. Tien se apressou em fazer os preparativos depois de ouvir sobre o ladrão.

Como contramedida extra, ela também manteve o barco ancorado na ilha. Embora tenha aumentado sua carga de trabalho, Rose buscou todos os clientes para reduzir o número de visitantes indesejados. Sem um barco, não havia ladrão no mundo que arriscaria a vida nadando em um lago gelado para roubar um casebre em ruínas. O inverno protegeu o eremitério transformando a ilha em uma fortaleza natural, mas quando a primavera chegou, as coisas mudaram.

Durante a primavera, o lago era cristalino e místico o suficiente para que não fosse estranho avistar uma sereia nadando lá. A água ainda estava gelada, mas não era fatal. Imediatamente após o ladrão entrar, Harij sugeriu que o corpo de vigilantes vigiasse o eremitério da Bruxa e solicitou que sua rota de patrulha fosse alargada para incluí-lo. Harij facilmente cuidava de coisas que nunca entraram nos pensamentos de Rose.

Hello, I Am A Witch, And My Crush Wants Me To Make A Love Potion! (Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora