Capítulo 5

165 23 2
                                    

É a Bruxa que Conjura Magia na Princesa

Todos os dias eram pontuados por nuvens cinzentas e pesadas. Os ventos frios do inverno sopraram no outono, e o cheiro fresco do inverno infiltrou-se na névoa da manhã. O frio no ar cortando o nariz de Rose predisse a chegada do inverno.

Rose teve muitos visitantes este ano, o que aumentou a necessidade de fazer mais velas. Estocar lenha também não seria uma má ideia.

Agora, onde coloquei minha colcha de inverno e meu robe? Havia muitos suprimentos de inverno que ela teve que retirar do armazenamento também.

Ela também queria ir para a capital para trocar a produção por cascas de arroz e palha para semear em seu campo. Mas ela pode ter problemas porque algumas pessoas da cidade viram seu rosto este ano.

Haa. Seu suspiro ficou branco.

Rose estava mais ocupada do que o normal enquanto se preparava para o inverno. Seus dias consistiam em correr, tanto dentro como fora de sua casa. Às vezes ela ia para o porão e às vezes para o sótão, acabando com mais poeira e teias de aranha presas em seus cabelos a cada visita.

No meio de seu momento mais agitado, ela ouviu o sino anunciar um visitante. Harij voltou?

Por razões que ela nem conseguia começar a compreender, Harij ordenou mais uma poção do amor e começou a sair em seu casebre por longos períodos de tempo novamente. Rose o aceitou em sua casa com uma mistura de alegria e medo, pois ela sentiu que estava sendo sugada para algum tipo de jogo disputado pela nobreza. Um para o qual ela nem conhecia as regras. Parecia um jogo de cartas com uma faca na garganta - pronto para esfaqueá-la a qualquer momento. Ela preferia que ele acabasse com o esfaqueamento do que ter que se perguntar quando isso iria acontecer.

O amor aceso ao longo de muitos anos é tenaz e inflexível, e é por isso que pode durar tanto. Ela passou muitas noites chorando até o amanhecer, dizendo a si mesma: "Vou parar de amá-lo", mas quando a manhã chegou, seu amor não diminuiu.

Com as mãos ocupadas, Rose deu as costas para a campainha. Harij e Tien eram os únicos convidados que ela receberia àquela hora. Presumindo que aqueles dois homens pudessem encontrar o caminho até ela sem ajuda, Rose ignorou a campainha e retomou sua tarefa.

Quando ela finalmente conseguiu fazer uma pausa, a escuridão já havia caído.

O sol brilhou por entre as nuvens espessas, pintando de ouro as cristas das montanhas. Nuvens fofas tingidas da cor de cenoura, berinjela e flores de jasmim voaram pelo céu. A cena idílica refletida lindamente na superfície do lago.

Rose realmente amava esses momentos em que se sentia como se estivesse vivendo dentro de um arco-íris.

Uma brisa fria soprou enquanto ela perdia a noção do tempo olhando para o céu.

O sol se pôs muito cedo hoje em dia. Ela fechou o xale no pescoço e estava prestes a entrar apressada no eremitério quando se lembrou que o sino havia tocado durante a tarde.

Agora que ela pensava sobre isso, ninguém tinha falado com ela depois disso. O sino foi disparado por outro animal? Era difícil imaginar as feras da floresta perambulando por essas partes durante esta temporada, quando também tinham que se preparar para o inverno que se aproximava.

Ela espiou dentro do eremitério, meio que esperando que ele estivesse sentado ali elegantemente tomando chá na mesa que foi montada para suas visitas novamente. Vazio.

Era apenas uma besta, então? Ela olhou para o lado da floresta e viu uma bola de pano no cais.

Aborrecida por ter que despender um esforço extra, Rose, mal-humorada, puxou o pequeno barco para ela. Pondo seu corpo exausto em ação, ela remou através do lago escarlate. Uma vez na costa da floresta, ela puxou o capuz em volta do rosto, em seguida, removeu a lanterna da proa e acenou para o tecido protuberante.

Hello, I Am A Witch, And My Crush Wants Me To Make A Love Potion! (Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora