Dirigi rapidamente para casa, foram diversas emoções para um só dia. Minha intuição que me levou a casa dos Cullen, o Topetudo achando que tinha algum tipo de autoridade sobre Isabella, Jasper. Tudo isso e não era nem meio dia.
Entrei na casa encontrando Charlie sentado no sofá com a mesinha cheia de papelada.
━━ Achei que ficar em casa era sinônimo de não trabalhar ━━ comentei e ele me olhou assustado, estava tão concentrado que não me ouviu chegar.
━━ Demorou ━━ ele comentou voltando a olhar para os papéis.
━━ Eu an...━━ como eu falo para Charlie que encontrei a filha dele em uma casa cheia de vampiros e ela estava colocando a sua vida nas mãos deles? Google pesquisar ━━ Acabei perdendo a hora dando uma volta na cidade.
━━ Encontrou algo interessante? ━━ um loiro bem bonito.
Balancei a cabeça dispersando o loiro da minha mente e me joguei no sofá ao seu lado enquanto ele ainda continuava revisando papeladas.
━━ Gosto da natureza daqui. Tem seu ar de mistério e guarda bastante história. Fiquei pensando se tem bosques por aqui.
━━ Tem, só não são muito visitados pelo clima frio da cidade ━━ Charlie me olha e sorri simpático depois olha para o relógio da parede ━━ Vamos almoçar fora ou vamos cozinha?
━━ Você sabe cozinhar? ━━ perguntei ironicamente e ele revirou os olhos.
━━ Eu tento ━━ sorri então me levantei estendendo a mão.
━━ Vamos lá velhote, estou afim de um hambúrguer.
━━ Com uma coca gelada?
━━ Com certeza ━━ bati palmas animadas e seguimos para meu carro ━━ Quer dirigir?
━━ Tem certeza?
━━ Claro Charlie ━━ joguei a chave para ele ━━ Divirta-se com meu bebê.
Charlie sorriu animado, mesmo ainda tímido, e seguiu para o volante me fazendo sorrir e entrar no banco do passageiro.
❄︎
━━ Charlie, seja bem vindo novamente ━━ uma mulher morena nós recebe ━━ E você moça bonita, peça o que quiser presente de boas vindas da casa.
Sorri animada e Charlie riu e ela nos guiou até uma faz mesas.
━━ O de sempre Charlie?
━━ Com certeza Cora, pode ser o mesmo para ela. Em vez da cerveja traz uma coca-cola para a gente.
━━ É para já.
Ela se retirou e eu me virei para Charlie.
━━ O que é o de sempre?
━━ Hambúrguer com fritas e uma cerveja gelada ━━ ele respondeu animado me deixando ainda mais faminta.
━━ Troca só a cerveja pela Coca-Cola e fica tudo perfeito.
Rimos e eu finalmente pode perceber que Charlie estava melhor o que me deixou muito mais feliz.
❄︎
Depois de comermos e conversa bastante no restaurante nos seguimos para casa e Charlie voltou para as suas papeladas e eu subi para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐟𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐯𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
Fanfiction❛Unica como um floco de neve❜ Jasper Hale fanfic! ↘Onde após receber uma ligação Lilian sai da sua casa e viaja para Forks com o intuito de colocar juízo da cabeça de Isabella, porém sem saber que lá encontraria finalmente uma família e um amor. →in...