Virei o olhar olhando um Liam ciumento. Confesso que achei fofo mas não tinha necessidade do ciúme.
━━ Seu mal é falta de...━━ sorri quando ele apareceu em minha frente tampando minha boca.
Agora era a nossas vez, ficávamos sempre empatados pois éramos igualmente rápidos e fortes e ainda tínhamos nossa magia para ajudar. Desviei de diversos ataques até que lhe dei um rasteira fazendo ele cair e consequentemente eu ganhar o duelo.
━━ Acho que ganhei, maninho ━━ eu disse estendendo a mão para ele se levantar.
━━ Onde aprendeu a lutar assim?
━━ Bem, quando se mora com os Mikaelson você tem que lutar para sobreviver. E eu sou mulher, que era chamada de aberração durante toda infância, eu tinha que saber bater ou apanhava.
Logo o treinamento foi encerrado e os lobos foram embora.
━━ Terminamos por hoje ━━ ouvi Edward dizer a Isabella, que ficou observando Jacob em forma de lobo ir embora.
━━ Então você e Alice? ━━ perguntei para Liam e ao longe vi Jasper conversar com Isabella meio sério.
━━ Decidi seguir seu conselho ━━ ele me empurrou de leve ━━ Ela é incrível, é linda, é divertida, inteligente e parece gostar de mim ━━ ele dizia olhando a mesma conversar com Rosalie, com um brilho lindo nos olhos.
━━ Você tá apaixonado ━━ afirmei atraindo sua atenção ━━ Eu fiquei insegura quando me vi apaixonada também, era estranho sabe, eu nunca tinha gostado de alguém como gosto dele. É algo tão único e lindo que as vezes me assusta. Mais a melhor coisa que fiz foi me permitir amar ele e deixá-lo me amar de volta. Faz bem em dá um chance a esse sentimento.
Ficamos em um silêncio confortável por um tempo até que Liam quebrou.
━━ Você foi chamada de aberração durante a infância também?
━━ Ótimo jeito de mudar de assunto Liam ━━ sorri ━━ Mais fui sim, era a única bruxa de cabelos completamente brancos e que não tinha magia própria, mas superei, depois que eu perdi mamãe e papai eu me mudei e comecei a trabalhar em uma lanchonete, não era algo que me fornecia muito dinheiro mais era o bastante, como você sabe eu engravidei aos 17, surtei porque não tinha condição para criar um bebê e sozinha, mas a amei, e infelizmente a perdi após ela nascer, sua sobrinha hoje teria 19 anos e seu nome era Emma. Depois da minha morte eu tive os Mikaelson que foram minha familia, e agora tenho você, Charlie, Isabella e os Cullen ━━ falei e encontrei Jasper com um olhar muito melancólico e decidi intervir percebendo que ele não estava muito bem em compartilhar sua história de novo.
━━...eu não conhecia outra vida, até encontrar Alice e nos juntarmos aos Cullen, mas só soube o que era amar de verdade quando encontrei Lilian.
━━ Acho que te deixei esperando um tempão ━━ falei o abraçando por trás e encostando minha cabeça em suas costas.
━━ Valeu apena esperar amor ━━ ele me beijou carinhosamente e ouvi Isabella se afastar constrangida.
━━ Obrigado ━━ ele sussurrou colando nossas testas, me fazendo ficar séria.
━━ Pelo quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐟𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐯𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
Fanfiction❛Unica como um floco de neve❜ Jasper Hale fanfic! ↘Onde após receber uma ligação Lilian sai da sua casa e viaja para Forks com o intuito de colocar juízo da cabeça de Isabella, porém sem saber que lá encontraria finalmente uma família e um amor. →in...