29. Hope estava certa

7.3K 643 146
                                    

Depois de uma bolsa de sangue eu me senti revigorada e então me sentei com Charlie e tirei todas as suas dúvidas em relação a mim e a Rebekah.

Obviamente Charlie ficou relutante e com medo agora que sabe sobre o mundo sobrenatural, mas tanto eu quanto Rebekah - que era as únicas pessoas que ele sabia ser vampiros - prometemos nunca tocar em ninguém da cidade, o que já fazíamos de qualquer forma.

Sobre os Cullen, achei melhor eles mesmo contarem ou não, é uma escolha deles. Mesmo que u ache errado deixarem Charlie no escuro.

Agora Hope parecia querer ficar grudada em mim. Pelo que Bekah disse ela só ficava quieta quando estava em meu lado, o que explica ela ficar grudada comigo agora.

━━ Eu preciso saber porque você chama "nene" sempre Hope ━━ falei olhando para a pequena que sorriu ao ouvir nene ━━ Nem tem como aqui ter bebê, é impossível.

Quem visse de longe poderia deduzir que Hope entendia pela forma que me olhava.

━━ Nene.

Gemi frustada e me joguei na cama sem entender. Se tivesse um bebê em mim o teste daria positivo e eu ouviria o coração dele ou dela. Então o que era?

Hope deu alguns batidinhas no colchão chamando minha atenção e então engatinhou até está quase em cima de mim se aninhando. Cantei a mesma música que eu cantava para Emma quando ela estava agitada e logo Hope dormiu e eu fiquei apenas admirando ela.

━━ Ela grudou mesmo em você ━━ Bekah disse nós observando.

━━ É ━━ sussurrei com medo de acorda-la ━━ Ela já é um pedacinho de mim. Você pode dormir aqui também, a cama é grande ━━ dei leves batidas no espaço sobrando da cama.

Ela caminhou tirando os sapatos e deitou em minha frente deixando Hope no meio de nós duas.

━━ Eu fiquei com tanto medo de te perder Lily.

━━ Me perdoe por te assustar Bekah ━━ falei sincera ━━ Quando eu vi ela eu senti tanto medo de machucar qualquer um de vocês que nem pensei tanto, apenas corri para bater nela.

━━ Eu sei ━━ ela segurou minha mão ━━ Eu conheço você o suficiente para saber que você morreria por quem ama.

Sorri e puxei o lençol para cobrir a Hope.

━━ Vamos dormir? Foi um dia cansativo.

Ela acenou e então nós embrulhando e deixamos o conforto na cama relaxar nosso corpo.

❄︎

━━ Deixa eu ver se entendi, ela é uma recém criada que vocês salvaram da luta e que foi salva, de novo, dos volturi pelo Liam?

Falei e então parei para notar melhor a vampira. Era uma criança de no máximo 15 anos que viveria para sempre nessa idade e estava com muito medo desse novo mundo.

━━ É por aí ━━ Emmett respondeu.

━━ E o que você acha? Quer ficar aqui e aprender a viver em família ou quer viver sozinha? ━━ perguntei diretamente para ela.

━━ Eu an...não sei ━━ ela mexeu nas mãos em um tique nervoso.

Olhei para todos os Cullen na sala e então voltei a olhar para Bree.

✓𝐟𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐯𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora