17. Victoria está em Forks

10.5K 705 90
                                    

Jasper

Sabe quando você se sente flutuando? Eu tenho certeza que estou assim. Acho que já vi Edward revirar os olhos pela terceira vez em menos de um minuto, mais não importa, não quando é ela que está tomando meus pensamentos.

Seu jeito doce e provocativo, sua ironia, seu cheiro. Eu sou todo dela tanto quanto ela é minha.

Hoje de manhã eu a busquei em casa como prometido e viemos juntos para a escola, mas minha vontade era de colocar ela em meu ombro e voltar para nossa casa e então fazer amor com ela de novo, porém eu me contentava em vê-la brincar com a aliança que brilhava em seu anelar direito.

Tivemos aula separados porém assim que o sinal tocou eu fui espera-la na porta de sua sala para então irmos para refeitório.

Existe coisas tão simples mais que me trazem um sentimento tão bom e uma paz que eu nunca achei que sentiria, e olhar ela caminhar ao meu lado com a mão entrelaçada com a minha é inexplicável.

Sentamos junto com Edward, Bella, Alice e os amigos de Bella ouvindo Mike comentar sobre como seria seu discurso caso ele fosse orador da turma.

━━ É por isso que você não é o orador da turma ━━ Jéssica falou jogando uma bola de papel na cara dele.

━━ E Jess não preciso de clichê, o discurso vai ser épico ━━ Bella sorriu apoiando a amiga.

Desde que Lily chegou Bella anda diferente, de uma maneira boa. Ela anda mais confiante e mais alegre. Parece que tudo nela mudou, seus sentimentos estão mais positivos e seu semblante mais tranquilo e sorridente.

Edward me olhou e depois olhou para Bella provavelmente reparando nas mesmas coisas que eu.

━━ Vai mudar vidas!

━━ Estou pensando em fazer uma festa ━━ Alice comentou empolgada.

━━ Uma festa? ━━ Mike questionou.

━━ Na sua casa? ━━ Jéssica indagou surpresa.

━━ É vai ser demais ━━ Lily falou ficando empolgada também.

━━ Nunca vi sua casa.

━━ Ninguém nunca viu a casa deles Jess ━━ Angela respondeu bebendo um pouco de seu suco.

━━ Vai ser legal ━━ falei passando o braço pelo ombro de Lily, o que não passou despercebido pelos demais ━━ Afinal quantas vezes vamos poder nos formar.

Ela deu um tapinha em minha barriga sorrindo pela ironia.

━━ Contanto que não aconteça como da última vez ━━ Bella resmungou me deixando desconfortável.

━━ Isabella ━━ Lilian repreendeu baixinho deixando sua raiva presente em sua voz.

Eu não sei se ela sabe o que aconteceu no aniversário de Bella. Me encostei na cadeira decidindo ficar quieto apenas observando.

━━ Você vai ficar bem nessa tal festa de formatura? ━━ ela perguntou levando nossas mãos até os lábios deixando um beijo casto.

✓𝐟𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐯𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora