Abri a porta e respirei fundo vendo o quanto ele ficou gato naquela roupa. Vestido totalmente de preto apenas com um cachecol branco.
━━ Minha nossa... ━━ murmurei o olhando sem nem disfarça assim como sabia que ele estava fazendo comigo.
Ouvimos alguém limpar a garganta e eu me virei com as bochechas vermelhas me deparando com um Charlie sério.
━━ Xerife Swan ━━ Jasper cumprimentou da varanda.
━━ Cullen ━━ Charlie acenou em resposta.
━━ Hale na verdade, Jasper Hale ━━ Jasper corrigiu com uma postura perfeita e eu mordi o lábio observando ━━ Vou levar Lily para conhecer a cidade.
━━ Bella não iria fazer isso? ━━ Charlie questionou me olhando deixando evidente seu ciúme na voz me fazendo sorrir.
━━ Estou de castigo pai ━━ Isabella disse da escada ━━ E vai ser bom Lily fazer amizades além de mim aqui.
━━ Mais tinha que ser o irmão do seu namorado?
Jasper pressionou o lábios para evitar sorrir e eu bati em seu peito fazendo a mesma coisa.
━━ Jasper é uma pessoa legal, melhor ele que eu conheço do que alguém que somente tem interesse por Lily ser bonita.
Charlie ponderou e então depois de uma aparente discussão consigo mesmo ele se virou para nós dois.
━━ Um, eu quero ela aqui antes das 21hs, dois suas mãos devem ficar longe do corpo dela ━━ eu quase abri a boca indignada, o que eu queria era exatamente as mãos dele em meu corpo ━━ E você, volte inteira.
Ele me puxou para um abraço e beijou o meu cabelo me fazendo suspirar. Nunca vou deixar de me sentir emocionada quando ele fica agindo como se fosse meu pai.
━━ Tudo bem Charlie, temos que ir. Prometo voltar inteira.
Beijei sua bochecha, deu um breve tchau para Isabella e sai para a varanda sentindo a mão fria dele na base das minhas costas.
━━ As mãos garoto ━━ Charlie falou e Jasper riu tirando as mãos das minhas costas.
Caminhei ao seu lado até a porta do carro que foi aberta e ele me ajudou a subi no jeep preto enorme.
━━ É seu? ━━ perguntei assim que ele entrou ligando o carro.
━━ É, eu só não uso muito.
━━ Devia, um carro desse não merece ficar guardado ━━ cruzei as pernas atraindo sua atenção para ela, então sorri de lado ━━ Para onde está me levando Hale?
━━ Você é muito curiosa ━━ ele elevou sei olhar para meu rosto sem nem se preocupar com a estrada.
Meu olhar caiu sobre seus lábios mais então franzi a sobrancelha com o cheiro de comida presente no carro, olhei para o banco traseiro vendo uma pequena cesta. Voltei a olhar para ele o encarando ainda mais curiosa do que antes, vendo ele totalmente concentrado em dirigir e virar a direita entrando em uma estrada de chão.
━━ Tentando me conquistar pela barriga Hale?
━━ De acordo com o plano, sim ━━ sorri e então ele parou o carro na entrada de uma trilha estreita ━━ Agora teremos que andar um pouco.
Ele saiu e rapidamente abriu minha porta pegando minha mão e me ajudando a descer mesmo sem precisar, ele pegou a cesta levando-a com uma mão enquanto a outra se entrelaçou com a minha me guiando pela trilha.
Olhei para as nossas mãos vendo o perfeito encaixe me sentindo bem como nunca senti, franzi o cenho, o que isso quer dizer?
Não era hora de ficar presa em minha mente que insistia em fazer diversas perguntas, posso e devo aproveitar o homem em minha frente e a cesta cheia de comida. Caminhamos por poucos minutos até chegarmos em uma ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐟𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐯𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
Fanfic❛Unica como um floco de neve❜ Jasper Hale fanfic! ↘Onde após receber uma ligação Lilian sai da sua casa e viaja para Forks com o intuito de colocar juízo da cabeça de Isabella, porém sem saber que lá encontraria finalmente uma família e um amor. →in...