Conseguimos deixar Isabella tranquila até um certo momento, aí depois ela voltou a está com os nervos a flor da pele.
━━ Isabella! Você está me estressando ━━ falei tentando não me mexer já que Rosalie pintava as minhas unhas do pé.
━━ E se eu cair? Se eu passar vergonha e ele fugir do casamento?
━━ Relaxa, vai dá tudo certo ━━ peguei sua mão e coloquei em minha barriga fazendo ela desviar a atenção e começar a respirar normalmente.
Alice que tinha sumido voltou com uma mala cheia de acessórios.
━━ Hora de se arrumar! ━━ ela cantarolou.
Fizemos penteados e nossas maquiagem quando ouvimos Renée perguntar a Charlie sobre Isabella.
━━ São chapéus de formatura?
Sorri ao ouvir Charlie, pois ele tinha uma certa dificuldade de assimilar que os Cullen podem ser muito velhos mesmo sem ter a confirmação concreta de que eles também são vampiros.
━━ Ah nossa! Que original! ━━ Renée falou animada ━━ Bella? Querida onde você está?
━━ Estou aqui mãe.
Logo Renée entrou sendo acompanhada por Charlie.
━━ Filha, você está linda ━━ Isabella corou agradecendo.
Fui até a janela e notei Bree perto de Esme ajudando em qualquer coisa. Uma fofa. Mesmo com o feitiço ainda ainda estava insegura por está perto de tantos humanos o que é compreensível então Esme se ofereceu para ajudar ela a se arrumar e desde então Bree anda colada com ela. Acho que Bree vê Esme como uma figura materna.
━━ Meu Deus como estão grandes! ━━ Renée se aproximou tocando minha barriga me fazendo sorrir ━━ Está de quanto tempo?
━━ Quase 4 meses, são gêmeos.
Charlie alternava o olhar entre eu e Isabella, com um brilho lindo de felicidade nos olhos. Lhe olhei sorrindo e observando ele todo chique de terno.
━━ Eu sei, estou um gato! ━━ Charlie disse se exibindo me fazendo rir.
━━ Você precisa de uma coisa azul ━━ Renée disse e Charlie abriu a caixinha revelando um prendedor de cabelo.
━━ E algo velho, além de sua mãe.
Renée fez uma careta dando um soquinho no braço de Charlie e Isabella se aproximou pegando o prendedor.
━━ Era da vovó Swan.
━━ Nós colocamos safiras.
━━ É muito lindo. Uau, Muito obrigada!
Me virei abanando o rosto pois já estava querendo chorar de emoção. Hormônios.
━━ Nada de chorar, vai borrar a maquiagem ━━ Rose disse me entregando um lencinho.
━━ São os hormônios ━━ me justifiquei.
━━ É sua primeira herança de família. Passe para sua filha e para filha dela.
Renée fungou, enquanto Isabella olhou para mim, Rosalie, Alice e Rebekah.
━━ Mãe, eu adorei ━━ ela se levantou para abraçar a mãe porém Alice impediu.
━━ Não! Nada de estragar minha obra de arte.
━━ Ela tem razão.
Charlie olhava para Isabella orgulhoso e feliz.
━━ Hora do vestido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐟𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐯𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
أدب الهواة❛Unica como um floco de neve❜ Jasper Hale fanfic! ↘Onde após receber uma ligação Lilian sai da sua casa e viaja para Forks com o intuito de colocar juízo da cabeça de Isabella, porém sem saber que lá encontraria finalmente uma família e um amor. →in...