A preparação para o casamento de Isabella estava a todo vapor e meus bebês já estavam ocupando bastante espaço dentro de mim.
Como prometido depois daquela dia Carlisle comprou tudo que era necessária para fazer o pré-natal na mansão. Naquela mesma semana quando os matérias chegou decidimos tentar fazer uma ultrassom e vê como os bebês estavam e eu descobri está com 6 semanas na época, ou seja, naquele dia em que passei mal eu já estava grávida e o teste deu negativo pois meus bebês estavam escondidos, e atualmente estou com quase 4 meses e uma barriga grande evidenciando ser gêmeos.
Infelizmente depois de um mês Rebekah voltou para New Orleans, já que os problemas dos Mikaelson tinham sido resolvidos e tanto Niklaus e Hayley queriam ter a filha de perto, confessei que teve muito choro de minha parte pois Hope agora estaria longe de mim. Malditos hormônios.
Falo com as duas todos os dias e todas as vezes eu choro pela saudade, mas é melhor para a Hope ficar perto do pai e da mãe.
Sentei na varanda e fiquei observando Isabella andar no salto branco do casamento.
━━ Alice, não tem um salto mais confortável? ━━ ela questionou e até eu fiz careta, parecia ser bem desconfortável mesmo, e olha que eu amo saltos
━━ Só precisa amaciar eles.
━━ Eu estou amaciando! E já tem dois dias.
Me levantei e caminhei até a cozinha procurando algo doce para comer. Peguei uns morangos, leite condensado e banana.
━━ O que está procurando?
━━ Porra! Me assustou ━━ me virei vendo Jasper encostado no balcão.
━━ Desculpa ━━ ele se aproximou sorrindo e como sempre fez um carinho em minha barriga ━━ O que você vai fazer?
━━ Estou afim de comer algo doce ━━ coloquei as coisas na mesa e fui pegar um taboa de cortar e uma faca ━━ Então vim fazer.
━━ Deixa que eu faço.
Lhe olhei brava apontando a faca para ele.
━━ Eu estou grávida e não inválida.
━━ Você não vai querer discutir com uma mulher grávida Jasper ━━ Rosalie falou da porta.
Ele levantou as mãos em sinal de rendição e eu fui cortar meus morangos e minha banana feliz. Ambos picados eu coloquei em uma vasilha e derramei bastante leite condensado e me sentei no sofá para comer.
━━ Tem muita açúcar nisso aí, não faz mal para os bebês?
━━ Eu estava com vontade de comer, me deixa ━━ reclamei.
━━ Você vai para casa ter uma boa noite de sono e fica bonita ━━ ouvi Alice dizer para Isabella e logo a mesma entra no seu monstro vermelho e ir embora.
━━ Como está se sentindo hoje? ━━ Carlisle perguntou limpando as mãos e medindo minha pressão.
━━ Cheia ━━ brinquei comendo.
━━ Tá parecendo uma bola ━━ Emmett disse gargalhando e eu fiquei magoada olhando para minha barriga.
━━ Está grande assim? Estou gorda é isso? ━━ senti meus olhos marejarem.
━━ Ah meu Deus, ela vai chorar! Rosalie ela vai chorar!! O que eu faço? ━━ Emmett disse desesperada e eu fiquei apenas olhando para a bola que era minha barriga.
Por que eu quero chorar por tudo? Droga de hormônios.
━━ Perdi a fome ━━ falei entregando a vasilha para Carlisle que levou para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐟𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐯𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ
Fanfic❛Unica como um floco de neve❜ Jasper Hale fanfic! ↘Onde após receber uma ligação Lilian sai da sua casa e viaja para Forks com o intuito de colocar juízo da cabeça de Isabella, porém sem saber que lá encontraria finalmente uma família e um amor. →in...