• Oi meuszamô. Os dias de glória de vocês chegaram :p
• Maratona 1/3 sz
• Votem, comentem e adicionem na lista de vocês. Beijoos
• Gabriela Miller •
— Pensei que não ia abrir nunca — Falo assim que Gabriel abre a porta.
— Foi mal ô celebridade — Ele diz e eu e o Thur entramos na mansão.
— Eu peguei um hambúrguer pra tu — Thur entrega a sacola com o lanche para o Gabriel.
— Você não né criança, eu que paguei — Digo e o mais novo me dá língua.
— Cadê o lzinn? — Thur pergunta.
— Tá no banho.
— Cacete, já são 15:30 — Digo olhando o relógio.
— Pois é, agorinha vou tomar um banho para me arrumar. Hoje é o último dia de classificatória — Gabriel diz.
— Infelizmente não vai ser nessa que eu vou te passar na nfa, mas na próxima eu fico com 9 e você com 8 — Me aproximo dele com minhas mãos em seu peitoral enquanto falo.
— Sonha viu gatinha, sonha — Ele diz no meu ouvido.
— Eita testosterona — O mais novo diz e se retira da sala nos fazendo rir.
— Ficou sabendo da novidade? — Gabriel senta no braço do sofá enquanto fala.
— Qual?
— Final da nfa vai ser presencial, certo? — Ele diz e afirmo com a cabeça — Na final eles vão fazer um baile, com o tema gala. Ou seja, vou ter que ir de terno e você com um vestido bem bonito.
— Porque será que eles estão fazendo esses eventos? — Pergunto e Gabriel faz um sinal de dinheiro com a mão.
— Pra você ter noção, vai ter votação de rei e rainha do baile — Ele diz e eu sorrio.
— Que isso? O filme duff? — Falo e ele ri — Bom, tenho que preparar meu vestido né, final já é daqui uma semana.
— Preparada pra ser a rainha do baile? — Ele diz.
— Quem garante que vai ser eu? — Digo e ele revira os olhos.
— Tu é referência feminina no cenário, com certeza vão votar em você. Eu pensava que ia ser o público, mas vão ser as equipes que vão votar — Ele diz e eu inclino a cabeça pro lado pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabriel Lessa
FanfictionQuando a NFA decide fazer um campeonato misto e acabam juntando os maiores rivais do cenário: FX Gabriela e Loud Bak