• Gabriela Miller •
- 1,2,3 e... gravando! - Ouço o diretor bater a claquete e começo minha fala.
- Eu já escolhi meu cartão Itaú, e você bak? - Entramos em um cenário de elevador e abano o cartão assim como ensaiado.
- Claro, já me viu perder tempo? - Ele ri encenando - Porém, tem um probleminha.
- Ih lá vai.
- Eu esqueci o meu em casa, hoje você quem paga - Ele inclina a cabeça pro lado sorrindo - Pensa pelo lado bom, pelo menos vai acumular muitos pontos - Eu sorrio revirando os olhos e olho para a câmera.
- Não perca tempo. Peça já seu cartão Itaú e faça a festa - Dou um piscadinha pra câmera.
- Isso muda o game - Eu e Gabriel falamos juntos, encerrando a cena.
- Perfeito, impecáveis como sempre - O diretor elogia - Agora preciso de umas fotos, logo depois estarão liberados.
Fomos para um canto onde está montado o estúdio de fotografia e tiramos algumas fotos.
Quando chegamos aqui era 08:30, agora são 18:00 e só agora encerramos os trabalhos.
Comercial é algo muito trabalhoso de se fazer, na sua tela passa apenas 30 segundinhos, mas levam horas e horas para produzir.
- Vamos parar em algum restaurante pra comer, pelo amor de Deus - Imploro ao Gabriel enquanto entramos no meu carro.
Hoje viemos na velar, vulgo amor da minha vida. O carro do Gabriel está na revisão, então hoje o volante é por minha conta.
- Bora no Paris 6, tô morrendo de fome também - Afirmo sorrindo e dou partida no carro.
- Porra, sou apaixonado nessa sua velar - Ele diz.
- Estranho seria se não fosse - Digo e Gabriel revira os olhos.
Dou uma olhada rápida para ele enquanto dirijo, o mesmo estava concentrado no celular, tentando fazer alguma coisa.
Assim que escuto o som do carro tocar, entendo o que ele estava tentando fazer.
‐ Sério isso? - Pergunto rindo.
‐ Amiga nada, nada, nada. Amiga não beija na boca de língua, nem fala eu te amo pelaaada - Ele canta no ritmo na música e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabriel Lessa
FanfictionQuando a NFA decide fazer um campeonato misto e acabam juntando os maiores rivais do cenário: FX Gabriela e Loud Bak