• Gabriela Miller •
15/11/2021Estou nervosa e apreensiva. Já chegamos no local da audiência. O juiz está organizando os papéis na mesa e os tios do thur já chegaram no local.
Gabriel está sentado do meu lado e thur está em sua cadeira reservada, o mesmo está olhando diretamente para o chão e mexendo suas pernas frequentemente.
Os advogados estão sérios e com todas as provas e argumentos em mãos. Olho para o lado e vejo os tios do Arthur nos observando com uma cara nada boa.
Os nossos advogados conseguiram muitas evidências, e uma delas foram as fotos que eu recebi da Aline com o Gabriel. Em uma de todas aquelas fotos patéticas, deu para captar um pequeno objeto preto, mais conhecido como escuta, nas mãos de Aline quando foi abraçar o Gabriel.
flashback on
— Novidades no caso — Gabriel entra no meu quarto de uma vez.
— Porra Gabriel, bate na porta antes. E se eu etivesse pelada? — Pergunto estressada e ele dá de ombros.
— Nada que eu nunca tenha visto — Ele diz e eu suspiro fundo — Naquelas fotos de merda que você recebeu, deu pra captar o momento em que aquela imbecil colocou a escuta na blusa — Ele me vira o celular e consigo observar a foto com um grande zoom juntamente com um círculo vermelho marcado no lugar.
— Então foi ela... — Suspiro fundo e me deito na cadeira gamer.
— Posso te perguntar uma coisa? — Ele pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça — Você algum dia vai acreditar em mim?
Nos olhamos por alguns instantes e eu fiquei sem reação, realmente não sei o que dizer.
No fundo eu quero acreditar e confiar nele, mas eu tenho tanto medo de ser enganada de novo. Eu perdi um filho, eu vivi um relacionamento que não era verdade, tive bloqueio emocional por anos e uma insegurança desgraçada.
É difícil confiar e acreditar quando se tem fotos em suas mãos. Mas por outro lado, porra, parece que tudo tá se encaixando como armação.
— Seu silêncio diz muita coisa — Ele diz saindo do quarto mas eu o impesso.
— Eu quero acreditar... mas eu tenho medo — Falo baixo — Só entende meu lado, por favor — Digo e ele afirma com a cabeça, cabisbaixo.
— Tudo bem, no seu tempo — Diz e se retira do meu quarto.
flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabriel Lessa
FanfictionQuando a NFA decide fazer um campeonato misto e acabam juntando os maiores rivais do cenário: FX Gabriela e Loud Bak