Capitulo 25

5.7K 359 71
                                    

• Gabriel Lessa •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Gabriel Lessa •

— Vai colocar esse sofá aí mesmo? — Gabriela resmunga assim que eu termino de posicionar o móvel.

— Cara, o sofá tá lindo aqui. O que tanto você reclama? — Rebato e ela suspira fundo.

— Tu é inimigo da decoração, sério — Ela deixa o celular em cima da mesa e repocisiona o sofá.

Assim que ela termina eu observo a sala de longe, não vou admitir isso pra gabi, mas realmente ficou bem melhor do que quando eu coloquei.

— É, até que não ficou tão ruim — Digo e a vejo revirar os olhos.

Estamos na mansão nova. Devo dizer que é uma das casas mais bonitas em que já morei. Eu e Gabriela chegamos cedo para deixar a casa como queríamos.

Podemos não estar na melhor fase de "amizade", mas ambos concordamos que devemos morar em um ambiente que nos agrade.

O lado bom de se mudar logo pra cá é que eu vou ver a Gabriela todo dia, e sim, vou tentar de tudo pra ela acreditar em mim e finalmente voltarmos a ser o que éramos antes.

Vai ser uma missão completamente difícil. Eu precisaria da Aline, mas essa imbecil simplesmente sumiu de tudo e ainda me bloqueou no WhatsApp.

— Caralho, essa casa é foda — Coringa entra e Gabi abre um sorriso falso.

— Não precisa fingir que está feliz, ele já sabe do que rolou — Digo a ela e a mesma levanta as mãos pro céu.

— Ainda bem — Ela diz e Coringa ri — Cadê a babi?

— Agorinha chega, tive que vir antes do que ela porque a coitada tinha tik tok pra gravar — Ele explica e Gabriela faz uma careta.

— Ajuda o Gabriel a colocar a tv, por favor? Vou ir arrumando as coisas do meu estúdio enquanto isso — Gabi pede para Coringa.

— Uuh, estúdio? Aqui é grande mesmo, né?

— Vou ter o meu e a Gabriela o dela e ainda tem mais um livre, que vai ser pro thur. Melhor coisa de ter se mudado pra cá foi isso — Digo e ele se surpreende.

— Bom, quando a babi chegar pede pra ela subir as escadas e entrar na última porta do corredor — Gabi avisa para o Coringa que afirma com a cabeça, logo depois ela sobe para o seu estúdio.

— Então, como andam as coisas? — Victor me pergunta enquanto me ajuda a tirar a televisão da caixa.

— Na mesma. Ela só tá conversando comigo sobre a casa ou sobre a guarda — Suspiro fundo.

Rivais - Gabriel Lessa Onde histórias criam vida. Descubra agora