• Gabriel Lessa
Hoje era pra ser um dia em que eu ficaria dentro do quarto o dia todo fazendo live infinita, saindo só pra pegar um pratinho de churrasco.
Porém, aqui estou eu recebendo os influenciadores da loud e os jogadores do fluxo na mansão.
Praticamente todos já chegaram, menos a Gabriela. Nobru explicou dizendo que ela queria vir com o carro próprio pra já deixar aqui.
Uma pena, pensava que ela tinha desistido de vir pra cá.
- Meu amigo bak, como você está? Parece que tá mais bonito a cada dia que passa. - Babi diz com um sorriso de orelha a orelha, me entregando um copo de cerveja.
- O que tu quer, dona Bárbara Passos? - Bebo um gole da cerveja, que por sinal tá geladinha.
- Uma foto - Ela me abraça de lado.
- Toda essa chantagem por uma foto, anã de jardim? - Ela dá um tapa no meu ombro e eu sorrio.
- Uma foto minha com você... e a Gabi. - Ela diz e eu paro de sorrir da hora.
- Não vai rolar, cadê o Victor hein? Pra te distrair.
- Sei lá, pouco me importa também. - Ela dá de ombros.
- Porra, brigaram de novo? Aí não. - Ela apenas concorda com a cabeça.
Babi por incrível que pareça virou uma grande amiga minha, como ela virou muito próxima do coringa que é um dos meus melhores amigos, acabamos tendo mais proximidade também.
Hoje eu já consigo perceber quando ela tá mal ou incomodada com alguma coisa, e eu sei que hoje é um desses dias.
Nem eu sei explicar essa relação dela com o Victor, só sei que afeta os dois.
- Eu tiro a foto - Ela abre um sorriso - Dá teus pulo pra convencer sua amiga - Dou um beijo na testa dela e vou em direção aos meninos.
- E aí sete nfa, como tá? - Godkill pergunta enquanto me abraça.
- Tô bem, e tu? - Digo enquanto cumprimento os outros com um toque de mão.
- Churrasco e cerveja, não tem como tá ruim - Ele diz.
- Nem vai abrir live hoje, né? - Fac me pergunta e eu nego com a cabeça.
- Geralmente eu já não faço live em domingo, imagine hoje que eu ainda tô bebendo - digo e eles concordam.
- Esses dias eu fiz uma live bebendo com os meninos, foi muito engraçado - Japa diz rindo - Vocês da loud podem fazer isso?
- Poder pode, mas tem que ser a partir de meia noite e esconder a bebida por conta da plataforma, só colocar em uma garrafinha. Mas acho que ninguém da loud nunca fez isso. - Digo e fico pensando nessa ideia, talvez um dia seria legal fazer.
- Um dia tu faz pra você ver, além de se divertir pra cacete, também dá um hype da porra - Japa diz.
Logo em seguida chega o Coringa junto com o Mob, Crusher, Gs e Bradoock.
- Fala meus piti - Coringa diz e nos cumprimenta assim como os meninos.
- Irmão, a carne já tá cheirando, bora lá pra fora - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabriel Lessa
FanfictionQuando a NFA decide fazer um campeonato misto e acabam juntando os maiores rivais do cenário: FX Gabriela e Loud Bak