Hoje era para ser um dia normal sem problemas então, você deve estar se perguntando o que estou fazendo deitada numa possa de sangue? Bem eu fui esfaqueada por um ladrão e não tem ninguém para ajudar.
está tão quente, eu não gosto disso.
(resistência ao calor adquirida com sucesso)
essa voz... Eu reconheço essa voz, é a voz do mundo de tensei shitara slime datta ken!
será possível? Não, devo estar enlouquecendo não pode ser verdade
e agora está tão frio...
(resistência ao frio adquirida com sucesso)
de novo! dessa vez tem que ser real!
eu estou perdendo sangue muito lentamente e de forma bem dolorosa
(resistência a dor adquirida com sucesso)
de novo!
eu posso sentir o sangue escorrendo do meu corpo, que desperdício, eu sempre amei o sangue, a cor, o cheiro, até mesmo o gosto eu gostava. A simples ideia de algo tão bonito existir dentro do corpo humano me fez ficar apaixonada por tudo que o sangue era, talvez eu reencarne e tenha uma habilidade de manipular o sangue super op muito legal
(habilidade de manipulação de sangue adquirida com sucesso)
(habilidade devorador de sangue adquirida com sucesso)
a voz falou de novo! dessa vez tenha certeza que é real, espere! Tenho que pedir algo já que se for reencarnar preciso de habilidades, oque eu poderia pedir... já sei o Grande Sábio!
(a habilidade única Grande Sábio foi adquirida com sucesso)
eu consegui! Foi tão fácil, quais outras habilidades eu poderia pegar... bem dizem que conhecimento é poder então eu quero uma habilidade que me de conhecimento ilimitado
(a habilidade única rei da sabedoria e conhecimento foi adquirida com sucesso)
sim! oque mais oh! eu sempre amei o frio e a lua, eu gostaria de ter habilidades envolvendo isso
(habilidade única rei do gelo foi adquirida com sucesso)
(habilidade única rainha da lua foi adquirida com sucesso)
nossa que maravilha se eu ao menos pudesse ser mais bonita na próxima vida...
(habilidade única adquirida deusa da beleza)
serio?! uau! finalmente serei tão bonita quanto aquelas modelos estou tão feliz! talvez com essa Habilidade possa arranjar alguém para ser meu marido e assim poderia ter filhos, sempre quis ter crianças.
(habilidade única adquirida Mãe Suprema)
nossa... talvez meus sonhos se realizem, eu realmente espero ser forte assim poderei proteger as pessoas que amo...
sim, esse é meu desejo...
<quebra de tempo>
eu não sei onde estou apenas sei que não num hospital, tento abrir meus olhos e vejo que estou em algum tipo de caverna.
essa caverna é bem grande, e cheia de minérios e ervas que reconheci como ervas hipokute e magistel
então olhei para baixo e percebi que estava pelada então perguntei ao grande sábio se tinha como fazer roupas para me cobrir.
(Grande Sábio) -com a habilidade única rei do gelo a mestre pode criar roupas de gelo.
(Aiko) -maravilha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei no lugar do rimuru?!
HumorNesta historia vocês conhecerão a historia harumi aiko, uma simples colegial japonesa otaku de 15 anos que um dia estava andando de noite sozinha e morreu esfaqueada por um ladrão, e reencarnou no lugar de rimuru, e agora está numa aventura num novo...