Depois de mandar veldora para meu espaço espiritual continuo a explorar em busca da saída da caverna e, enquanto isso continuo matando os monstros facilmente, progressivamente limpando a caverna, eu também mudei de roupa para um vestido azul escuro e sobretudo com botões dourados e para terminar um lenço branco amarrado com um laço e uma capa azul escuro.
eventualmente acho a saída da caverna, e quando estou em frente a porta que me retinha da saída, vejo a porta começar a se abrir sozinha, imediatamente me escondo atrás de uma rocha pois não sei se esse grupo é perigoso ou não, e também coloco minha habilidade escuridão da noite em uso e me mesclo com as sombras da caverna e vejo um dos homens do grupo fazer um feitiço que os tornou invisíveis e vejo suas pegadas enquanto eles vão indo mais fundo na caverna.
no momento que eles vão embora desativo minha habilidade e saio da caverna e uau, andar no sol nunca foi tão bom, é ótimo estar do lado de fora pela primeira vez em meses.
bem hora de continuar não posso ficar parada tenho de prosseguir! Então depois de andar por um tempo ouço passos vindo na minha direção então me viro e vejo um grupo de goblins na minha frente empunhando armas velhas e enferrujadas, e honestamente seus corpos não estavam em melhores condições eram todos magros e fracos mal podiam segurar suas armas.
(???) -ser poderoso! o que quer aqui?
(mahina) -ser poderoso, fala de mim?
(???) -sim! queremos saber por que está aqui.
(mahina) -oh! estou apenas de passagem.
(???) -queremos que você por favor nos siga para nossa vila!
(mahina) -ok.
quando chegaram na vila, Mahina logo percebeu que este lugar está um caco, casas frágeis, pessoas magras e pequenas ou seja a vila pode cair a qualquer momento.
depois disso levaram Mahina para dentro da casa do chefe e então eles começaram a conversar.
(chefe goblin) -obrigado por vir ser poderoso.
(mahina) -oh não é nada, mas me digam, por que precisão de mim?
(chefe goblin) -estamos sendo atacados por uma matilha de lobo e seus números são muito maiores que os nossos.
(mahina) -entendo, acredito que me chamaram para pedir ajuda não é?
(chefe goblin) -sim.
(mahina) -me diga quantos de vocês podem lutar e quantos lobos os estão atacando?
(chefe goblin) -contando com as mulheres temos 60 que podem lutar, e os lobos são 100.
(mahina) -entendo, e quantos são necessários para matar um desses lobos?
(chefe goblin) -cerca de dez goblins são necessários.
(mahina) -entendo, bem vocês passaram no teste irei ajuda-los
(chefe goblin) -estava nos testando?
(mahina) -sim vocês tem potencial por conseguirem falar sem medo.
(chefe goblin) -então irá nos ajudar?
(mahina) -o que eu ganho com isso?
(chefe goblin) -o que?
(mahina) - o que eu ganho?
eu realmente não queria nada mas tinha que fingir que sim então, depois de um tempo o chefe respondeu:
(chefe goblin) -nos daremos nossa lealdade! por favor nos ajude
(mahina) -não se preocupe irei ajuda-los mas agora, me conte a história de tudo isso.
o chefe goblin contou a mim como tudo começou com o desaparecimento de seu deus que acredito ser veldora, e como depois disso os monstros vem ficado mais selvagens, e como depois disso os lobos começaram a atacar os goblins em busca de território, e como um guerreiro de renome acabou morrendo para conseguir informações dos lobos, o chefe disse o nome dele era Rigur, ele era seu filho e o irmão mais velho do goblin de bandana vermelha que estava do lado do pai, e também falou dos feridos e como eles não podiam fazer mais nada.
(Mahina) -entendo, agora que sei sua história posso ajuda-los mas por agora, me levem aos feridos.
(chefe goblin) -sim ser poderoso mas por favor poderia nos dar a honra de saber seu nome?
(mahina) -ora mas é claro, meu nome é Mahina Tenpest.
(chefe goblin) -muito obrigado Mahina-sama!
(mahina) -de nada, mas agora leve-me aos feridos.
quando chegaram mahina vi o quanto estavam feridos e alguns quase mortos, suas bandagens estavam encharcadas de sangue e, com ferimentos por todo o corpo. Imediatamente vou para o lado dum dos feridos e uso minha habilidade sangue de cura e jogo em sua boca, depois de alguns segundos ele se cura completamente, depois dele logo faço isso com os outros e em poucos minutos todos estão curados,
os goblins maravilhados com oque acabei de fazer para seus companheiros se ajoelham na minha frente agradecendo por cura-los
(goblins) -muito obrigado mahina-sama!
(mahina) -ora não é nada, porem ainda temos muito a fazer, primeiro vamos começar com a defesa, quero que vocês construam uma barreira para os lobos não passarem, não precisa ser muito grande apenas o suficiente para aguentar o peso de um lobo desses.
(goblins) -sim Mahina-sama!
depois de explicar oque devem fazer, todos eles logo estão erguendo as barreiras que os mandei fazer, não eram muito fortes mas vai dar pro gasto.
logo cai a noite e estamos todos prontos apenas esperando os lobos voltarem, depois de um tempo ouvimos o som de um uivo e logo, toda a matilha estava em nossa frente, ouvimos o lobo chefe falando como eles matariam todos nos e pegariam o território para eles e eu digo:
(mahina) -dem meia volta agora ou morram, a escolha é de vocês.
(chefe lobo) há! olhem só o que ela fala, como se tivéssemos medo de uma simples mulher, ataquem!
no momento que ele disso isso dez lobos correram em nosso direção mas eu já esperava isso, então eu coloquei linhas grudentas e logo todos os dez lobos estavam presos nas linhas e então, os goblins atiram flechas neles causando sua morte.
(mahina) -Ainda querem lutar?
(lobo chefe) -acha que algumas teias serão capazes de nos derrotar? disse o lobo cheio de raiva preste a correr direto para a armadilha de Mahina.
(filho do lobo chefe) -PAI! NÃO! disse o lobo filho mas era tarde demais seu pai estava correndo direto para as teias, exatamente como Mahina queria.
quando o lobo chefe estava no ar preste a me atacar ele ficou preso nas minhas teias pegajosas, ele até tentou se libertar mas não conseguiu então, para acabar logo com isso uso minha habilidade lâmina de água e corto sua cabeça em um segundo e digo:
(mahina) -seu líder está morto então, darei a vocês o ultimato. SUBIMISSÃO OU MORTE!
uso minha nova habilidade ameaça nos lobos porem, não esperava que eles avançassem, depois de alguns passos eles se ajoelham e o novo chefe diz:
(filho do lobo chefe) -estamos mais do que felizes em te servir, por favor, seja nossa mestra!
(mahina) -ótimo, a partir de agora vocês fazem parte de nossa vila!
A partir desse dia os lobos virão parte integral da vila de Mahina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei no lugar do rimuru?!
HumorNesta historia vocês conhecerão a historia harumi aiko, uma simples colegial japonesa otaku de 15 anos que um dia estava andando de noite sozinha e morreu esfaqueada por um ladrão, e reencarnou no lugar de rimuru, e agora está numa aventura num novo...