depois disso juntei um grupo para virem comigo para Dwargon, o grupo de cinco goblins mais eu que eram, rigur, gobta, e outros três que não lembro o nome.
junto de nos estavam os lobos de cada um e Ranga comigo. Nesse dia estava usando um vestido preto e um sobre tudo preto com botões dourados e uma rosa vermelha com um lenço branco e botas de salto curto e meias brancas curtas.
estávamos de viagem a um dia e até agora estava indo muito bem com todo mundo, menos gobta, ele vomitou 6 vezes ate agora. Mas fora isso estávamos indo muito bem!
para um goblin normal leva dois meses para chegar em Dwargon, mas com os lobos demorará apenas 3 dias de viagem.
agora estava anoitecendo então paramos para montar acampamento numa encosta de um rio, depois de montar a fogueira e as camas improvisadas eu saio para caçar, (não que realmente precise comer).
enquanto caçava me lembrei da minha vida passada e como eu odiava aquele lugar, eu vivia numa casa ruim, pais que nunca estiveram lá para mim, escola cheia de crianças que faziam bulling comigo, meus pais não se importavam, meu pai era um bebum que não fazia nada da vida, minha mãe era uma drogada que se vendia para comprar mais drogas. Ou seja, uma vida horrível.
também não ajudava o fato que eu sou bi sexual (gosto de meninas e meninos), meus pais eram super homofobicos e não me aceitavam,
lembro-me de quando era mais nova, minha vida era perfeita, meu pai ainda não bebia, e minha mãe não se drogava. Era perfeito, eu tinha amigos mas todos morreram num acidente de ônibus da escola.
tudo mudou quando minha irmãzinha morreu de câncer de coração, meus pais tentaram fazer a dor passar com bebidas e drogas, mas nada funcionava, até que um dia eles passaram a me ver como a fonte de seus problemas e começaram descontar a dor em mim,
a dor, a raiva, a tristeza, tudo.
com dez anos tentei suicídio pela primeira vez, depois com doze, depois com treze, depois com quinze.
esse foi o motivo que eu estava andando sozinha nas rua no meio da noite, eu planejava me suicidar, porem, não foi possível pois aquele ladrão fez o trabalho por mim.
bem melhor parar de pensar no passado e se concentrar no presente.
depois de pegar a minha presa volto para o acampamento, todos pareciam preocupados com algo então pergunto:
(mahina) -ei pessoal aconteceu alguma coisa enquanto estava fora?
(todos) -MAHINA-SAMA!!!
(Mahina) -o que houve?!
(rigur) -minha nossa Mahina-sama você estava demorando tanto que ficamos preocupados
(ranga) -sim, estávamos prestes a te procurar.
(mahina) - oh! obrigada pessoal, mas não é necessário eu estou bem e, trouxe a caça.
depois disso começamos assar a carne na fogueira e depois de um tempo chamei Rigur para conversarmos pela encosta.
(rigur) -o que gostaria de perguntar, Mahina-sama?
(mahina) -gostaria de saber quem nomeou seu irmão.
(rigur) foi um magin que nomeou Rigur, seu nome era Gelmud.
(mahina) -entendo, poderia me dizer por que esse tal de Gelmud deu a seu irmão um nome?
(rigur) -ele disse que meu irmão tinha potencial, Mahina-sama
(mahina) -sim, me diga Rigur seu irmão chegou a realmente evoluir ou ele apenas cresceu?
(rigur) -ele não chegou a realmente evoluir, apenas tinha a aparência de um evoluído.
(mahina) -Rigur, acho que vocês foram enganados.
(rigur) -o que quer dizer Mahina-sama?
(mahina) -veja Rigur, quando um monstro é nomeado ele evolui certo?
(rigur) -sim Mahina-sama.
(mahina) -bom que entende pois acho que esse tal de gelmud não nomeou seu irmão por ter potencial, e sim para ser seu escravo.
(rigur) o-o que, Mahina-sama eu não entendo, por que ele faria isso?
(mahina) -provavelmente para os usarem para algum plano maligno.
(rigur) -mas que plano ele poderia ter que fosse preciso meu irmão?
(mahina) -eu não sei Rigur, mas quero que me prometa não contar isso para ninguém até temos certeza ok.
(rigur) -sim Mahina-sama. disse rigur desapontado por terem sido enganados.
(mahina) -muito bem, vamos voltar, ah, e mais uma coisa, se ver ele denovo quero que me diga certo?
(rigur) -sim Mahina-sama.
depois disso eles voltaram para o grupo e comeram com todos, porem Mahina não pode deixar de se preocupar com o que esse tal de gelmud poderia estar tramando, mas era hora de dormir, então isso é algo para a Mahina do futuro lidar, agora, ela iria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei no lugar do rimuru?!
HumorNesta historia vocês conhecerão a historia harumi aiko, uma simples colegial japonesa otaku de 15 anos que um dia estava andando de noite sozinha e morreu esfaqueada por um ladrão, e reencarnou no lugar de rimuru, e agora está numa aventura num novo...