Capítulo 8 alma gêmea

163 21 2
                                    


depois disso, vamos para um lugar chamado "Butterflies night", estamos na frente do estabelecimento, Kaijin e seus irmãos estavam falando sobre como a bebida é ótima e como as elfas são lindas, eu não estava prestando muita atenção pois me encontrava pensando na minha vida passada, eu sábia que minha família não se importaria com minha morte, talvez meu professor de geografia se importasse, além do mais ele cuidou mais de mim do que meus pais jamais fizeram, mas bem, esta no passado, não vale apena pensar nisso agora.

(kaijin) -vamos entrar antes que feche, tenho certeza que irá amar Mahina-sama

(mahina) -se você diz. disse com um sorriso.

quando entramos, imediatamente vemos um bando de lindas elfas usando vestidos reveladores, e, meu deus, aquilo era demais para o meu coração bisexual, eram todas lindas, e a atmosfera do lugar era incrível.

(elfa) -olá Kaijin, olá Mird, olá Garm, olá Doldo, e olá senhorita.

(kaijin) -olá mama-san, estamos aqui para comemorar minha mais nova entrega e também minha nova empregadora, Mahina-sama!

(mahina) -olá, é um prazer conhece-la, meu nome é Mahina tempest, e sou a nova empregadora de Kaijin e seus irmãos. disse sorrindo

(mama) -então é você quem vai leva-los embora hein. disse ela com uma mistura de um sorriso satisfeito e presunçoso.

(mahina) -sim, preciso deles para minha aldeia em construção. disse de forma calma e feliz

(mama) -isso é bom, eles já estão nessa cidade a anos, finalmente vão sair daqui.

(kaijin) -sim, ela vai nos deixar ricos de quão bem ela nos paga, não poderíamos ter feito negocio melhor!

(mama) -isso é ótimo, é bom que cuide bem deles viu.

(mahina) -pode deixar. disse feliz.

depois disso nos vamos para uma das mesas vips e começamos a conversar, tinha duas elfas dos meus dois lados igual a todo mundo, eu estava bebendo cidra de maçã sem álcool pois não queria ficar bêbada, enquanto conversávamos uma das elfas me fez uma pergunta:

(elfa) -sou muito boa em ver o futuro, gostaria de tentar?

(mahina) -claro!

(outra elfa) -que tal sua alma gêmea.

(mahina) -pode ser

ela pegou uma bola de cristal e depois de alguns segundos começou a aparecer imagens de uma mulher com cinco crianças, ela usava uma roupa branca e calças leggings pretas, ela tinha o rosto igual ao de uma japonesa e era muito bonita.

(mahina) -uau...

(kaijin) -hahaha! você é sortuda hein Mahina-sama

(elfa) -espere... estou vendo outra coisa!

na bola de cristal dava para ver a imagem de um homem muito bonito, sua aparência era de uns vinte anos, ele tinha pele salmão pálida e cabelo preto meia noite com uma única mecha vermelha, as escleras de seus olhos eram pretas, suas iris vermelhas e suas pupilas amarelo, ele usava um uniforme de mordomo muito elegante com uma corrente vermelha que ia da sua calça até seu blazer, e para completar ele usava luvas brancas e sapatos chiques.

(elfa) -é incrível, eu nunca tive uma visão dupla.

(kaijin) -hahahaha! Mahina-sama, você é realmente sortuda!

(mahina) -sim, obrigada...

depois disso, todos voltaram a conversar normalmente, tanto que não perceberam a entrada de outra pessoa no bar...

reencarnei no lugar do rimuru?!Onde histórias criam vida. Descubra agora