depois disso fomos levados para a prisão e nos deixaram lá por algumas horas, enquanto isso Gobta ficou dormindo e eu treinando e testando pequenas habilidades, como por exemplo: evoluir minhas teias enquanto brinco com elas fazendo pequenas formas, até que consegui a habilidade Manipulação de Teia que era basicamente poder manipular teia a minha vontade sem gastar magiculas, também consegui a habilidade Sangue Venenoso enquanto testava algumas coisas com a composição do meu sangue e tá da, eu conseguia controlar essa habilidade como no nível de dano e no nível de duração, por exemplo: se eu quiser dar a um inimigo uma morte rápida eu simplesmente faria uma sangue venenoso com muito dano e pouca duração, e, caso eu queria que alguém tenha uma morte lenta e dolorosa faria um veneno com pouco dano e muita duração.
depois de um tempo os guardas chegaram e pediram para explicarmos o que aconteceu, fui eu que expliquei por causa que Gobta ainda estava dormindo, e expliquei o que tinha acontecido do meu ponto de vista e disse:
(mahina) -não queríamos criar confusão, apenas queria os assustar para irem embora.
(guarda) -tudo bem, sua explicação bate com as testemunhas.
(mahina) -novamente desculpe pelos problemas.
(guarda) -está tudo bem, infelizmente isso acontece o tempo todo, e não se preocupe logo lhe libertaremos junto com seu subordinado.
(mahina) -obrigada.
naquele momento um anão veio correndo dizendo ao guarda algo sobre uma invasão de monstros nas minas e como tinham vários feridos, então ouvindo isso rapidamente encho o barril que estava com sangue curativo e digo
(mahina) -com licença, com licença.
vendo que não estavam me ouvindo uso minhas teias e revisto elas com gelo super afiado e corto as barras e saio e novamente digo:
(mahina) -com licença.
no momento que eles se viraram para ver o que eu queria eles se surpreenderam por eu ter saído e o guarda diz:
(guarda) -você não deveria sair da cela!
(mahina) -eu sei mas, eu tenho uma coisa para ajudar vocês.
(guarda) -e o que é. disse o guarda desconfiado.
(mahina) -é sangue de cura. disse enquanto pegava o barril
(guarda) -sangue de cura?! disse o guarda surpreso.
(mahina) -sim, para usar basta fazer o ferido engolir ou aplicar nas feridas, e é muito melhor que uma poção máxima, pode até recuperar um membros.
quando me ouviram eu dizer isso, o guarda faz um pequeno corte na mão e coloca um pouco de sangue no machucado e no momento que o sangue toca o a mão do anão o ferimento se cura em um segundo.
(guarda) -é de verdade!
(mahina) -caso acabe e ainda tiverem feridos basta vir até mim
(guarda) -muito obrigado senhorita!
(mahina) -ora obrigada, mas me chame de Mahina
(guarda) -muito obrigado Mahina!
(mahina) -de nada. disse Mahina sorrindo
depois disso eles foram embora com o sangue era novamente eu e Gobta e pensei "bem agora é esperar", e voltei a brincar com minhas habilidades
duas horas depois
depois de duas horas eles voltaram com outros anãos, provavelmente um dos feridos, eles estavam todos sorrindo olhando para mim até que um deles fala:
(anão) -muito obrigado senhorita, se não fosse por você teria perdido o braço e nunca mais poderia trabalhar. disse o anão sorrindo.
(mahina) -ora de nada, e me chame de Mahina. disse Mahina também sorrindo.
(guarda) -se não fosse por você muitos teriam perdido seus empregos nesse dia então, diga-nos o que podemos fazer para compensar. disse o guarda enquanto me libertava.
(mahina) -bem eu estou construindo uma vila para monstros e realmente preciso de gente que possa fazer casas, roupas e ferramentas, então se tiverem alguém que possa fazer isso ficaria muito agradecida.
(guarda) -oh! Eu sei exatamente quem você precisa senhorita, seu nome é Kaijin ele é o melhor ferreiro de toda Dwargon!
(mahina) -sério que maravilha! muito obrigada!
(guarda) - hahaha! não precisa agradecer, além do mais você nos salvou!
depois disso o guarda me levou até um prédio simples com apenas uma placa para mostrar que era um de um ferreiro. (Gobta ficou na prisão por ainda estar dormindo)
(guarda) -aqui está senhorita, o melhor ferreiro de Dwargon, meu irmão!
(mahina) -muito obrigada e, por favor me avise quando Gobta acordar.
(guarda) -mas é claro, pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei no lugar do rimuru?!
HumorNesta historia vocês conhecerão a historia harumi aiko, uma simples colegial japonesa otaku de 15 anos que um dia estava andando de noite sozinha e morreu esfaqueada por um ladrão, e reencarnou no lugar de rimuru, e agora está numa aventura num novo...