no dia seguinte continuamos no caminho para Dwargon, estávamos a dois dias de viagem, nos chegaremos amanhã.
no dia seguinte.
estávamos quase lá, da montanha que estávamos dava para ver Dwargon, então como faltava bem pouco decidimos montar acampamento por ali na montanha, então perguntei:
(mahina) -vocês que já estiveram lá, como é, eles tem algum problema com monstros?
(rigur) -vai ficar tudo bem Mahina-sama, Dwargon é um país neutro.
(gobta) -eu já fui atacado lá na entrada. disse Gobta baixinho
porem, Mahina pode ouvir graças a habilidade que os morcegos lhe deram quando ela matou na caverna de Veldora, então ela resolveu ficar de olho aberto causo algo acontecer.
quando chegaram lá, Mahina, gobta e Ranga que estáva na sua sombra estavam esperando na longa fila para entrar em Dwargon, até que-
(???) -olha só o que temos aqui, um goblin e uma beleza hein. disse o homem de forma sugestiva.
(mahina) -o que você quer? disse Mahina exasperada.
(gobta) -oh não oh não... disse Gobta preocupado.
(???) -nossa, para alguém tão linda você tem uma boca bem forte. Mas me diga ele está contigo?
(mahina) -sim ele está comigo, por que pergunta?
(???) -eu simplesmente não entendo por que alguém tão bonita ficaria com um monstro inferior.
(mahina) -não fale assim do meu subordinado!
(???) -ah.. então é por isso hein
(mahina) -sim, agora vá embora.
(???) -nossa, se preocupando com um monstro inútil
naquele momento, Mahina não aguentou mais e convocou suas laminas de sangue posicionando bem embaixo do pescoço do homem. Com a comoção que estava acontecendo algumas pessoas e monstros estavam olhando, esperando oque iria acontecer, até que Mahina diz:
(mahina) -nunca mais fale de Gobta desse jeito ou eu irei te matar. disse Mahina friamente
(???) -como ousa falar comigo desse jeito, aquele goblin é apenas um monstro inferior nem deveria existir e ainda deram um nome para isso.
(mahina) -eu dei o nome dele, agora saia ou eu o mato.
naquele momento mahina usou sua habilidade ameaça para o assustar, e funcionou muito bem, o homem desgraçado e seus homens fugiram com o rabo entre as pernas. e o Grande Sábio disse quantas pessoas desmaiaram, quantas fugiram, e até quantos se borraram.
(mahina) -ok, Grande Sábio eu não precisava saber disso.
(???) -ei vocês ai!
bem parece que estamos com problemas, Mahina pensou
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei no lugar do rimuru?!
HumorNesta historia vocês conhecerão a historia harumi aiko, uma simples colegial japonesa otaku de 15 anos que um dia estava andando de noite sozinha e morreu esfaqueada por um ladrão, e reencarnou no lugar de rimuru, e agora está numa aventura num novo...