7 de julho, 2021.Dia de estreia da peça.
"No Shame"
O teatro já está quase lotado e aqui nos bastidores as coisas estão mais loucas do que nunca.
— Alice, cadê o Carl? Lucy, esse não é o figurino certo! Teresa, a maquiagem do Luther não vai se fazer sozinha! Cadê o Carl?! Crystal, me ajuda aqui! Ashton, não suma! Naomi, a roupa das crianças, onde estão? Agatha, ajude-os as repassar as falas! ALGUÉM VIU O CARL?!
Michael grita sem parar para todo mundo aqui, histérico, fora de si. Nunca o vi assim.
Como se já não estivéssemos nervosos o bastante.
Separei todos os figurinos, de cada cena, cada pessoa, certinho, em suas respectivas araras, mas os lindos atores desse local bagunçaram tudo. Agora estou correndo contra o tempo arrumando tudo de volta e dando os cabides direto na mão deles.
Mas fica ainda mais difícil com Michael berrando no meu ouvido!
— ISSO NÃO É AQUI! – os gritos dele continuam, não sei para quem são, mas me assusta e me atrapalha.
Ashton, sentado numa cadeira sendo maquiado, me encara com uma feição que diz uma miríade de coisas:
Desculpa.
Me dê uma chance.
Não fuja.
Se acalme.
Preciso de você.
Você está indo bem.
Fale comigo.
Sinto sua falta.
Vai dar tudo certo.
É, diz muita coisa, mas eu não consigo lidar com isso agora.
Ele disse que sentia algo por mim... não foi uma confissão qualquer, ele disse, com todas as letras que sentia algo por mim e que era diferente do que ele achava sentir por Holly.
A questão é que eu não sei se devo acreditar nisso. Até porque eu não sinto nada por ele.
Ok, ok, eu admito, talvez um pouquinho de atração física.
— Precisa de ajuda?
Dou um pulo com o susto quando sinto um beliscão na minha cintura e essa voz.
— Moana! Que susto! – levo minha mão ao meu coração e minha irmã ri achando graça, Luke está bem ao lado dela. – O que fazem aqui? Vocês não podem ficar aqui! Se o Michael souber, ele me mata!
— Relaxa, foi a Crystal que deixou a gente entrar nesse camarim louco. – Luke ri dando passagem para uma pessoa que passa apressada segurando um adereço do primeiro cenário. – E você precisa de ajuda, né? Podemos te ajudar. – ele e Moana sorriem carinhosos e sinto vontade de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Pretend? • AFI
FanficDois solteirões azarados ou apenas independentes demais para o amor? Uma coisa é certa: eles se odeiam. Mas, as vezes, até os inimigos se ajudam, não é mesmo? Afinal, o que poderia dar de errado quando duas pessoas que não se suportam, fingem estar...