“Não há mais promessas de resgate
Bem, sem perceber, aquele trem partiu, então vamos lá
Proponho uma trégua para defender o que resta a ser salvo
As coisas que não queremos perder
Vámonos antes-Ventino”S/N acordou pela manhã a dor de cabeça foi horrível, mais ela não estava em casa e sim na casa de Jughead.
-Aii.. Ela resmungou e viu FP se aproximar com um copo de água.
-A quanto tempo você bebe desse jeito. Ela o encarou não tendo coragem pra falar sobre isso.
-Obrigado FP. Ela se levantou, mas foi um grande erro já que ficou tonta e quase caiu se não fosse FP a pegar pela cintura.
-Você tá bem? Ela deu um sorriso e sentou novamente no sofá.
-Ficarei, preciso ir pra casa. Ela disse e pegou o casaco em cima do sofá e saiu da casa e quando vi já estava perto da sua ela temeu entrar ali.
Ao entrar na casa, escutou barulho estranho, ela conhecia muito bem aqueles barulhos eram gemidos maia uma vez seu pai trouxera alguém pra fuder e depois mandar embora. Ela nunca teve uma presença materna em sua vida, e podia dizer nem paterna já que seu pai estava bêbado ou humilhando sempre, ela ficou quieta e só começou a limpar a casa antes que seu pai visse e desse outra surra.
Minutos depois a moça junto do seu pai saíram do quarto, a mulher se assustou ao ver a garota, o pai fez caras e bocas.
-Amor, quem é essa? A mulher com cabelos castanhos perguntou, ela riria ao ouvir o apelido “amor” mas ficou quieta apenas deixou pra lá.
-Ninguém, vamos sair e quero essa casa limpa pirralha. Ela já havia se acostumado quando seu pai usava as palavras ninguém a ela, ela viu sair e deixar mais uma vez sozinha e apenas deixou as lágrimas escorrer enquanto limpava a casa.
Demorei mais voltei ksks... E ai como estão??Hoje é sexta eba 🥳🥳
Espero q estajam gostando.. Bjs na bunda, amos vcs... Último final de semana..🥳😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝙳ᴀ𝚛ᴋ 𝙿ᴀ𝚛s𝚝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ Jᴜɢʜ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇᴍ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ, sᴇ ᴍᴇᴛɪᴀ ᴇᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ. FP Jᴏɴᴇs ᴘᴀɪ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇɪ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴠᴇ ᴍᴀɪs ɴᴇʟᴀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ, ᴠɪᴀ ᴜᴍ ᴀɴᴊᴏ ǫᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴠᴀ sᴇʀ sᴀʟᴠᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ...