"Hoje acordei do meu pesadelo, mas você e quem é meu pior medo."
CAPÍTULO ANTERIOR.-UM MÉDICO POR FAVOR. Jones gritou para que salvassem sua amada.
-Salvem ela. Ele gritou antes de ser tirado da sala.
AGORA
Os médicos faziam de tudo para trazer a garota de cabelos C/C que estava morrendo de volta à vida.
FP e Jughead andavam de um lado pro outro na sala de espera, com esperança de que S/N vivesse, mas o medo de que ela nunca mas voltasse pra eles…
E o pai ou tio de S/N?? Medo e remorso pela maneira que tratou a garota, que jurou cuidar como sua filha, mas a vida inteira a machucou…O medo de não poder pedir perdão pra ela, e concertar tudo era maior que tudo.
Sala de hospital Riverdale.
-Carregar em 200 V. Os médicos tentavam reanimá la, mas sabia que lá no fundo que talvez ela nunca mas voltaria.
-Caindo pra 120. Mais uma vez tentaram e não conseguiram…
Pov'S S/N Jonhson
Eu tava morrendo?? Eu me via ali do lado do meu corpo e lutando pra viver…
Me vi na frente do parque que eu brincava quando criança, sentada no banco.
-Você pode escolher se quiser, ficar ou ir. Me virei encontrando a figura de uma mulher linda seus cabelos castanhos e olhos azuis, vestia um lindo vestido branco, ela se parecia comigo.
-Eu não quero deixá-los ainda, eu não vivi ainda… Não vivi um amor, não tive filhos ou pedir perdão a todos que magoei. Lembrei de tudo que perderia se não ficasse e voltasse.
-Filha… Por mas que quero você aqui comigo minha pequena, não está na hora de ir… Volta pra eles, e viva sua vida como se fosse a última. Me levantei e sai caminhando pra luz..
-Ela voltou. Escutei alguém falar e sabia que não tinha desistido de mim mesma.
Pov'S FP Jones.
Eu só queria saber se ta tudo bem com ela… Não sei como ou porque me apaixonei por ela, mas S/N me fez me apaixonar por seu jeito, ela só é um anjo caído, que quero cuidar pra sempre.
-Parentes de S/N Jonhson. O médico me trouxe de volta dos meus pensamentos, me virei, meu coração batia forte e com medo.
-Aqui. Todos olhamos se foram pro doutor, ele deu um olhar e depois suspirou.
-Ela está bem, por pouco não a perdemos, ela é uma menina forte e está ótima e bem. Parecia que tudo voltaria a ter cores novamente, o amor da minha vida está bem e estaria do meu lado.
-Podemos vê-la? Perguntei logo antes do médico falar algo.
-Claro, quarto 301. O médico disse e saiu e caminhei até o corredor e quando vi o número de seu quarto e tive medo de virar a maçaneta, mas sabia que se não abrisse me machucaria mas esse medo, girei a maçaneta e assim que abri a porta escutei.
-F-FP. Uma voz fraca e baixa.
Meus lindos amores volteiii... Espero q estejam gostando da história...
Bom vim falar com vcs sobre uma nova história isso msm... Outra?? Sim.
Vou deixar vcs decidir.
1 primeira opção é:
Vcs vão escolher um Tiktok que vcs gostam sendo eles:
*Brasileiros
*Internacional.2 opção é:
Vcs vao escolher um personagem de série qualquer uma.
3 opção é....
Por ideias de vcs.
*Filmes
*Cantores
*Etc...Bom decidam e deixem no comentário de vcs... E não esqueçam de votar ta bom bjss. 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝙳ᴀ𝚛ᴋ 𝙿ᴀ𝚛s𝚝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ Jᴜɢʜ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇᴍ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ, sᴇ ᴍᴇᴛɪᴀ ᴇᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ. FP Jᴏɴᴇs ᴘᴀɪ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇɪ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴠᴇ ᴍᴀɪs ɴᴇʟᴀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ, ᴠɪᴀ ᴜᴍ ᴀɴᴊᴏ ǫᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴠᴀ sᴇʀ sᴀʟᴠᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ...