"Tem estado nublado com possibilidade de depressão
Quebrou meu coração e eu aprendi minha lição
Já está na minha cabeça
Está nublado com possibilidade de ansiedade
Não consigo manter os demônios dentro de mim
Talvez eu esteja melhor morto.Better off Dead-Jxdn"
Pov'S S/N Johnson
Meus olhos tentaram se acostumar com a claridade da luz que me irritava depois de alguns minutos lutando contra os abri vendo um teto branco e cortinas azuis claras, o barulho dos aparelhos me irritava, um pequeno barulho da maçaneta da porta tentando ser aberta me trouxe atenção, os traços e silhueta eram muita conhecida por mim.
-F-FP. Minha voz saiu baixa, talvez por estar com um tubo para respirar.
-S-S/N. Ele entrou rápido indo me abraçar, um abraço apertado e senti algo molhado cair no meu ombro molhando a camisola do hospital qual eu usava. -Você voltou pra mim, anjo caído. Ele separou seu corpo do meu e me olhou, seus castanhos me olhavam, tinha medo, dor, tristeza e amor??
-O que aconteceu? Por que eu to aqui? Ele me olhou por alguns minutos e depois tentou falar algo pra mim que foi interrompido por um homem que entrou em meu quarto, o semblante de FP mudou, ele não queria o homem ali?
-Filha. Ele me chamou de filha. -Você ta bem?. Me abraçou, um abraço que não foi retribuído por mim, eu não o conhecia ele.
-Desculpa mas quem é você? E por que tá me chamando de filha? Parecia que eu tinha dito algo errado pois os dois homens ali me olhavam estranho.
-S/N d-do que você se lembra? O senhor Jones me perguntou.
-Eu me lembro de você senhor Jones, do Jugh, de que eu estou fazendo minha iniciação para entrar pro serpentes. Os olhares deles estavam assustados ou sem reação. -Do que eu deveria mas lembrar?
Pov'S FP Jones.
-Do que eu deveria mas lembrar?. Isso estava mesmo acontecendo, ela não se lembrava de mim, ou melhor do que aconteceu entre nós, ela parecia perdida, eu a perdi??
-Eu vou chamar o médico. O "pai" dela saiu do quarto, eu fiquei lá sem saber o que dizer.
-Senhor Jones, você viu meu colar? Que Jugh me deu? Como eu poderia continuar ali sabendo que talvez ela não se lembrava de que me amava?
-Você o perdeu no acidente... S/N você realmente não se lembra do que eu sou pra você? Olhei bem para aqueles olhos C/O que eu amava.
-Eu sei o que você e pra mim... O pai do meu melhor amigo. Isso doeu como uma faca no meu coração.
O pai do meu melhor amigo...Melhor amigo...
Volteeii... Te bom com vcs espero q sim...Bom eu sei q sumir um tempo, pois eu não tava bem mentalmente então decidi dar um tempo mas agora estou bem e vou voltar... Espero q gostem, e não me matem ksks.. Bjs 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝙳ᴀ𝚛ᴋ 𝙿ᴀ𝚛s𝚝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ Jᴜɢʜ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇᴍ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ, sᴇ ᴍᴇᴛɪᴀ ᴇᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ. FP Jᴏɴᴇs ᴘᴀɪ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇɪ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴠᴇ ᴍᴀɪs ɴᴇʟᴀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ, ᴠɪᴀ ᴜᴍ ᴀɴᴊᴏ ǫᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴠᴀ sᴇʀ sᴀʟᴠᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ...