“Fazer tudo sem erros para ver se ainda assim te cativo
E buscar a desculpa perfeita para que saiba que ainda estou vivo
E para fazer essa ligação que demonstre que ainda existo
A estratégia é o de menos, só quero ouvir sua voz”
La estrategia- Cali y El DandeeSe tinha algo na mente de S/N seus demônios que não tinham mais conserto ela já não aguentava mais as coisas ao seu redor… Ela encarava a garrafa de Whisky em sua frente, pegou a garrafa saiu do bar caminhando pela rua geladas de Riverdale, ela viu um banco se sentou nele e ficou olhando o movimento na rua.
Pov'S S/N Schmitt
Eu andava pelas ruas de Riverdale me sentei no banco, a cada lágrima que caía no meu rosto era mais um gole na garrafa, escutei um barulho de moto estacionar, e alguém sentado ao meu lado apenas olhando pro nada .
—Porque tá bebendo, você ainda é jovem S/N. Olhei e vi FP, olhei pro olhos dele que me trouxe borboletas. — Isso vai te fazer mal. O mais velho disse tentando tirar a garrafa das minhas mãos.
—Não me importo. Disse me afastando pra ele não tirar a garrafa das minhas mãos.
Pov'S FP Jones
Eu estava dirigindo pela ruas de Riverdale pra pensar um pouco quando vi alguém sentado num banco, me parecia familiar, me aproximei e estacionei a moto e me sentei, logo vi que era S/N seu rosto estava molhado, ela segurava uma garrafa de Whisky.
—Porque tá bebendo, você ainda é jovem S/N. Olhei em seus olhos C/C, olhei pro olhos dela e senti algo em meu coração. — Isso vai te fazer mal. Falei tentando tirar a garrafa das mãos dela.
—Não me importo. Ela disse se afastando pra mim não tirar a garrafa das suas mãos.
—Mais eu me importo, agora me dê isso aqui. Peguei a garrafa das suas mãos, ao reparar mas dava pra ver alguns machucados em seu rosto, marca roxo em seu pulso. —Quem fez isso? Perguntei se seu olhar ficou pasmo e ela ficou tensa.
—Ninguém. Ela me olhou e desviou o olhar de novo e ficou quieta.
—Não precisa falar. Fiquemos quietos e me aproximei abraçando de lado, ela não disse mais nada e ficou mais à vontade.
Após alguns minutos ali a garota se afastou e me encarou sorriu pequeno mais era um dos sorrisos mais lindos que já vi.
—Obrigada FP. Me aproximei e beijei sua testa e ela me abraçou.
Oiii amores, td bem??... Bom voltei dsclp o sumiço, mais voltei com um capitulo novinho, espero q estejam gostando... Bom dizer q logo postarei um livro de imagines então espero q vcs de uma olhada... Bjss amo vcs...😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝙳ᴀ𝚛ᴋ 𝙿ᴀ𝚛s𝚝
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ Jᴜɢʜ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇᴍ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ, sᴇ ᴍᴇᴛɪᴀ ᴇᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ. FP Jᴏɴᴇs ᴘᴀɪ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇɪ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴠᴇ ᴍᴀɪs ɴᴇʟᴀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ, ᴠɪᴀ ᴜᴍ ᴀɴᴊᴏ ǫᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴠᴀ sᴇʀ sᴀʟᴠᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ...