☽︎|Capitulo 2|☾︎

1.3K 76 10
                                    

"O amor que eu pensei que duraria para sempre se foi
E até mesmo aqueles amigos comuns estão indo embora
Agora eu acho que
Estou me tornando um adulto
Por que eu estou tão ansionso?"

Last dance-BigBang

Last dance-BigBang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov'S S/N Johnson

Acordei sentindo braços me abraçando era Jughead, sorri eu Jughead éramos como irmão, sorri e me levantei e segui em direção a sala, encontrei FP pai do meu amigo, o qual eu tinha um penhasco pelo mesmo.

-Bom dia, Senhor Jones. O mais velho se virou e me deu um olhar carinhoso, a se ele soubesse que esse olhar me desestabilizava.

-Bom dia S/N, mas sem o senhor Jones, me sinto velho. Ele riu, e sorri. -Quer comer algo? Ele sorriu e me ofereceu um prato com algo.

-Eu até queria, mas tenho que ir embora, pode falar pro Jug que eu falo com ele depois. Sorri e me aproximando deixando um beijo em sua bochecha e fui embora, coloquei a fone de ouvido a música que tocava era "Paralyzed" era uma música que falava com eu me sentia.

Ao chegar em casa, abri a porta e logo vi latas de cerveja pela casa, alguns cacos de vidro pelo chão e logo avistei meu pai no sofá.

-Onde você estava? Sua voz rude e com nojo se revirando a mim.

-N-Na casa do Jughead. Falei meio baixo e seu olhar veio em minha direção.

-Humm, você não presta mesmo né, ficou a noite fora abrindo as pernas pra seu amigo, em vez de ficar em casa. Ele se aproximou de mim e dava pra sentir o cheiro de cachaça vindo dele. -Eu vou sair, e quero essa casa brilhando, entendeu vadiazinha. Ele saiu batendo a porta e me sentei no chão, uma filha não devia ter medo de um pai mais eu tenho... Peguei um saco de lixo e comecei a limpar, e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Espero q gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero q gostem...😍😍 Não deixem de ver minha outras duas fic...
Acabou de sair minha nova imagine Fanfic..

Past Knocked On My Door/TikTok

"Às vezes o passado bate à nossa porta, mas é nós quem decidimos se abrimos ou não.
Sloane Lopes"

S/N Carter é a primeira SwayGirl, ela estava feliz, tinha amigos excelentes,sua segunda família, tinha superado o passado que um dia a machucou tanto.

Mas se o seu passado decide bater em sua porta literalmente, o que você faria? Você fecharia a porta ou deixaria ele entrar novamente?

E essa é a sua história...

Amizade, traições, revelação e a volta de um um amor? Ou outro amor na jogada?

Vão la da uma conferida por favor.... 🙏🏻😊

Tchau amores, fiquem com anjinhos bjss..😘😘😘

A 𝙳ᴀ𝚛ᴋ 𝙿ᴀ𝚛s𝚝 Onde histórias criam vida. Descubra agora