"Você era a sombra da minha luz
Você nos sentiu?
Outra estrela, você desaparece
Com medo de que nosso objetivo esteja distante
Quero nos ver vivo.Faded-Alan Walker."
Pov'S FP Jones.
-O acidente como eu disse fez com que ela tivesse uma pancada na cabeça causado talvez perda de memória, mas no caso dela ele apagou não só tudo antes do acidente mas o senhor Johnson. O médico nos explicava após S/N acordar e não lembrar de nós.
-Então ela não tem ideia de quem eu sou? O "pai" dela pergunta.
-Não, eu sinto muito. O médico falou e eu escutei tudo com atenção.
-O que vocês podem fazer para que ela se lembre e deixa lá em sua rotina, em sua casa, com amigos e pessoas que ela conviva… E com sorte ela lembra de tudo. O médico disse após saímos de sua sala.
-Como assim sorte? Pergunte depois de muito tempo em silêncio.
-Por que em muitos casos os pacientes não se lembram dos momentos que sua mente apagou. Ele nos olhou e entramos no quarto de S/N, ela estava sentada em sua cama.
-Bom Senhorita Johnson, vou lhe dar alta e você poderá ir pra casa junto do seu pai. Ela sorriu e me olhou.
-Que bom doutor… Mas eu não conheço esse senhor. Sua voz parecia tão confusa.
-Bom sim, por isso será bom que vai com ele para que o ajude, assim como senhor Jones vai ajudar você. Ele terminou sua fala e saiu do quarto assim deixando todos sozinhos em um silêncio desconfortável.
-Eu vou pedir para que Toni venha lhe ajudar pra você ir para casa. Falei e saí do quarto me segurando pra não dizer a ela o quanto eu a amava e doía ver que a mesma nem se lembrava do que sentia.
Pov'S S/N Jonhson.
Meu coração doía toda a vez que FP aparecia perto não sabia o porque, eu ao menos me lembrava como sofri meu acidente.
-Você é meu pai? Não é mesmo? Perguntei ao homem à minha frente que se aproximou.
-Sim eu sou, e quero que saiba que sinto muito o que eu fiz a você. Ele segurou minha mão e a beijou.
-Sente pelo o que. Perguntei tentado o compreender.
-Você saberá quando lembrar minha filha. Ele se levantou e saiu pela porta me deixando sozinha sem saber o que aconteceu.
Euuu volteiii meus anjos.. Ai tudo bem com vcs?? Dsclp o sumiço mas espero q gostem do capítulo de hj... Bjss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 𝙳ᴀ𝚛ᴋ 𝙿ᴀ𝚛s𝚝
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/N ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ Jᴜɢʜ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴇᴍ Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ, sᴇ ᴍᴇᴛɪᴀ ᴇᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ. FP Jᴏɴᴇs ᴘᴀɪ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ, ʀᴇɪ sᴇʀᴘᴇɴᴛᴇ ᴠᴇ ᴍᴀɪs ɴᴇʟᴀ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ, ᴠɪᴀ ᴜᴍ ᴀɴᴊᴏ ǫᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴠᴀ sᴇʀ sᴀʟᴠᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ...