🌱Capítulo 1🌱

670 69 3
                                    

Como todas as manhãs Bright acorda com o despertador tocando, levanta e vai para o banheiro sem muita enrolação. Após o banho não muito demorado escova os dentes e vai para a cozinha. Toma café e vai para a empresa.

Assim que chega na empresa é recebido com um "bom dia" da recepcionista e sobe para sua sala.

Durante o trabalho recebe uma mensagem de Win dizendo que passaria na empresa para almoçarem juntos.

Assim que o horário de almoço chega Bright desce de elevador para a recepção, encontrando a pessoa em que tem pensado todas as noites antes de dormir.

Win com um sorriso no rosto redondo o deixando mais fofo, usava uma calça jeans e um suéter azul pastel com algumas nuvens, ele acena para Bright.

- P'Bai, vamos a um restaurante aqui perto ouvi dizer que a comida é excelente - diz Win assim que Bright se aproxima.

Bright não consegue deixar de sorrir para o menor.

- Claro, você escolhe.

Saindo da empresa Win diz onde fica o restaurante, vendo que não é muito longe, eles vão caminhando.

Durante o trajeto conversam sobre sua manhã, Win é modelo e teve uma sessão de fotos, Bright passou a manhã inteira revisando alguns papeis.

Win gesticulava com as mãos enquanto falava e essas pequenas coisas faziam com que ele se tornasse único, cada gesto, cada palavra dele faziam com que o corpo de Bright estremecesse, essas pequenas coisas o tiravam de órbita.

Assim que chagaram no restaurante sentaram em uma mesa mais afastada, o ambiente era aconchegante e muito bonito mesmo sendo um lugar simples, Bright particularmente preferia lugares assim.

- O que vai querer? - pergunta Win quebrando o silêncio enquanto olha o cardápio.

- Você pode escolher - Bright que não estava com tanta fome responde.

- Ok - Win responde com um sorriso encantador no rosto.

Assim que decide o que quer comer Win chama o garçom, que não demora muito para anotar os pedidos e dizer.

- Os pedidos chegam em alguns minutos, por favor aguardem.

- Obrigada - diz Win para o garçom antes que ele saia com um sorriso no rosto.

A comida não demora muito para chegar. Foi um almoço tranquilo e cheio de risadas.

A risada mais encantadora do mundo diria Bright.

(...)

Querido Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora