(...)
Win olha para a porta do quarto e arregala mais os olhos -se é que tem como- ao enxergar Bright parado.
Ele parecia assustado e nervoso ao mesmo tempo. Claro que ele estaria nervoso o menino que ele gosta desde o ensino médio esta na sua frente com o diário onde ele escreveu tudo que sabia sobre o mesmo em mãos.
Win então começa a falar saindo do estado de choque, mesmo que não completamente.
- Bright e-eu...
- Tudo bem Win, sei que não fez de propósito mas agora...pode me deixar sozinho um pouco?
- Claro...eu...me desculpe
Win estava nervoso ,suas mãos- que agora deixavam o caderninho na mesinha- estavam um pouco trêmulas.
Win sai do cômodo deixando que Bright respire um pouco mais aliviado.
Bright sabia que Mike tinha a chave reserva então Win conseguiria entrar ali fácil já que eles eram bem amigos.
Bright olha para sua cama e vê uma mala em cima da mesma.
A viagem...Win tinha planejado cada detalhe dela...sera que continuaremos amigos?
Bright saiu de seus devaneios e se jogou em cima da cama, não demorando muito para acabar adormecendo. O dia de hoje não tinha sido um dos melhores.
_____________Win diferentemente de Bright passou quase a noite toda acordado.
Win acabou relembrando algumas coisas como a primeira vez em que dormiu na casa de Bright.
Eles estavam no 2° ano do ensino médio. Bright insistiu o dia todo para que Win fosse para sua casa que o menor acabou aceitando. Aquela noite Win não conseguia dormir direito e Bright percebeu, então o mais velho o envolveu nos braços e assim acabaram adormecendo.
Será que a amizade deles seria a mesma depois disso? Não, definitivamente não.
E a viagem para a praia? Win estava tão ansioso por isso.
Com mais alguns minutos de pensamentos angustiantes Win adormece.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bright e Win são grandes amigos desde o ensino médio. Bright que tenta reprimir os sentimentos que tem por Win, acaba escrevendo tudo em seu diário. Até ai tudo bem, mas e se Win por uma coincidência-chamada Mike-encontrasse o diário... ...