🌊Capítulo 12🌊

341 28 5
                                    

(...)

Bright abre os olhos lentamente ao sentir um peso no braço esquerdo. Ao ver oque era deixa um sorriso bobo escapar.

Win se vira na cama e abre os olhos, os fechando em seguida por conta da luz no ambiente.

- Por que 'ta sorrindo? Tem alguma coisa no meu rosto? - Win pergunta de olhos fechados.

- Nada, e respondendo a segunda pergunta...beleza, no seu rosto tem beleza.

- Que brega - diz Win rindo

- Só um pouco - diz Bright rindo também.

- Que horas são?

- São 08:03 - Bright diz enquanto olha o relógio de pulso.

- E a viagem para a praia?

- Você realmente gosta de praias não é? não se preocupe a viagem é só a tarde.

Bright se levanta e vai em direção ao banheiro. Ontem a noite depois de ficarem por horas conversando no campo, eles voltaram para casa de Bright e Win passou a noite lá. Win sempre passava a noite na casa de Bright quando chegavam tarde de um lugar, mas dessa vez era diferente, diferente porquê eles sabiam dos sentimentos que tinham um pelo outro.

Depois de sair do banho, Bright encontra Win sentado na cama olhando para um canto.

- Esperando a alma voltar pro corpo? 

- hum...que?

- Pelo jeito, sim - diz Bright rindo - Vai tomar um banho, depois a gente passa na sua casa para pegar suas malas.

- 'To indo - Win diz se levantando e indo em direção ao banheiro.

________________________

Win correu para dentro de casa e pegou suas malas, o tão esperado dia de viajem até a praia havia chegado.

Como a praia era distante eles passariam algumas horas no carro. O caminho foi tranquilo Win estava muito animado, Bright estava feliz por terem se entendido e finalmente ter um pouco de descanso.

Depois de algumas horas eles chagam no hotel, indo até a recepção, indo para os quartos logo em seguida.

Os quartos ficavam um de frente para o outro. Depois de guardarem as malas combinaram de passear pela praia.

A praia estava calma, não havia muitas pessoas ali. Bright e Win caminharam de mãos dadas na beira do mar.

Estar com Win em um lugar tranquilo, onde não precisavam se preocupar com mais nada além de cuidar um do outro, era uma sensação incrível para Bright.

Depois de alguns minutos de caminhada começou a escurecer, então resolveram voltar para o hotel.

-Boa noite - diz Bright assim que chegam na frente dos quartos.

-Boa noite - Win fala abrindo a porta, olhando para Bright em seguida - te vejo amanhã.

Bright acena com a cabeça enquanto entra no quarto. Assim que fecha a porta Win deixa um sorriso bobo escapar - não muito diferente de Bright no quarto a frente.

Win se joga na cama, fechando os olhos lentamente. Por mais que a viagem tenha sido tranquila se sentia cansado, talvez por ficar acordado até tarde com Bright no campo.

Bright e Win adormecem rápido, estavam ansiosos pelo dia de amanhã.
_________________________

Win acorda na mesma posição em que adormeceu, estava tão cansado que nem se moveu na cama. Win vai em direção ao banheiro, tomaria um banho para depois descer e tomar café com Bright.

Depois de vestido, Win abre a porta do quarto e dá de frente com Bright, que estava prestes a bater na porta.

-Eu ia te chamar pra tomar café.

-Eu já estava descendo.

-Vamos juntos então.

-Uhum.

Os dois descem para o restaurante do hotel. Depois de tomar café, Win e Bright ficaram conversando sobre algumas coisas que queriam fazer na cidade a tarde antes de ir para a praia.

A manhã passou rápido, o almoço foi tranquilo e cheio de conversas animadas. Depois do almoço decidiram passar em algumas lojas para comprar algumas coisas.

Guardaram as coisas no hotel e a tão ansiada - por Win - hora de ir para a praia chegou.

Como o hotel era na frente da praia, enquanto Bright ajeitava algumas coisas, Win correu para a areia, a sensação da areia nos pés descalços era maravilhosa.

Como o hotel era na frente da praia, enquanto Bright ajeitava algumas coisas, Win correu para a areia, a sensação da areia nos pés descalços era maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aqui, coloca isso pra não se queimar - Bright diz colocando um chapéu em Win.

-Obrigada.

-Você passou protetor solar?

-Sim.

Bright ainda não tinha tirado as mãos do chapéu, as quais não demoraram para se deslocarem até o rosto de Win. Bright o puxa para um selinho demorado, enquanto Win cora bruscamente.

O dia na praia - segundo relatos ouvidos dos dois pombinhos - foi o melhor dia de todos. Depois de caminharem, entrarem na água e muita correria, os dois se sentaram na areia e observaram o sol desaparecer no horizonte.

 Depois de caminharem, entrarem na água e muita correria, os dois se sentaram na areia e observaram o sol desaparecer no horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM

Querido Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora