💐Capítulo 2💐

407 57 6
                                    

(...)

Depois do almoço Bright tinha que voltar para a empresa e Win teria que voltar para a agência.

Eles se despediram e cada um foi para um lado da cidade, era um dia ensolarado e as paisagens de Bangkok pareciam mais lindas do que antes, talvez fosse Bright que estava feliz em poder ver aquele sorriso encantador de tão perto.

Assim que dobra a esquina do quarteirão adentra a empresa sendo recebido novamente pela resepcionista, chama o elevador e sobe até o terceiro andar com um sorriso bobo nos lábios ao lembrar-se de Win e do almoço tranquilo com ele.

Bright se joga na cadeira da sua sala, poucos minutos depois escuta uma batida na porta.

- Entre - diz com a cabeça encostada na cadeira olhando para o teto.

Assim que aporta se abre dando visão ao seu amigo de longa data vulgo secretário, Mike.

- Eai como foi o almoço?- Mike que sabia que o amigo gostava de Win pergunta.

Mike e Gunsmile eram os únicos que sabiam dessa paixão encubada do amigo.

- Foi tranquilo, me sinto bem com ele - Bright responde com um sorriso bobo.

- Cara você 'ta tão na dele-diz Mike dando uma risada nasal.

Bright em resposta mostra o dedo do meio e Mike coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.

Sério, por que não tenta falar com ele?-Mike pergunta olhando pro amigo enquanto deixa a papelada na mesa do mesmo.

Como se fosse fácil, Win é tão especial que não consigo nem formular uma frase direito, para mim ele é o sol que aquece o meu dia e a lua que ilumina minha noite, perco o chão com um único sorriso seu, não conseguiria descrever como me sinto bem e seguro ao seu lado. É o que ele pensa.

- Talvez por que eu não conseguiria descrever o quanto ele me faz bem - Bright diz melancólico.

(...)

Querido Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora